quinta-feira, 26 de julho de 2012

I Believe in Love ! Capitulo 7

Jus: Oi meu anjo!
vc: Oi.
Jus: Ainda tá brava comigo?
vc: Não, imagina você transa com a minha melhor amiga e não me conta, não Justin eu não to brava.
Jus: Eu adoro quando você faz isso.
vc: Isso o que?
Jus: Fica com ciumes, toda bravinha.


Aquele sorriso dele me deixava sem reação.


vc: Que ciumes o que garoto é raiva e ódio.
Jus: Sei, sei...


Justin começou a rir e mostrar um brilho nos olhos que antes eu não tinha reparado, eu fiquei o encarando mas logo o sinal bateu dando inicio a aula.


Cai: Amiga plis me perdoa eu não disse antes, por que você sabe que pra mim ele é uma vergonha.
vc: Relaxa Caitlin já passo, o que adianta eu remoer.
Jus: Pra mim você não fala isso né!
vc: Cala a boca Justin.


Poucos minutos depois o sinal da ultima aula bateu.


Jus: Eai? Vamos sair hoje?
vc: Não hoje quero ficar em casa.
Jus: Tá, vou pegar o carro e te levo pra sua casa.
vc: Quem disse que é na minha casa?
Jus: Te amo!
vc: É eu sei!
(risos)


vc off - Justin on


Nós dois ali no carro rindo e cantando, eu nunca pensei que poderia me sentir tão completo e feliz, sentia que não faltava mais nada.


- em casa-


vc: Ei gato?
Jus: Oi!
vc: Eu te amo
Jus: Ei gata?
vc: Oi!
Jus: Eu te amo mais!
(risos)
Jus: Não consigo dormi!
vc: Nem eu.
Jus: Filme e sorvete?
vc: Agora !


Na cozinha ela sentou no balcão enquanto eu pegava o sorvete e ficou me olhando com aqueles olhos lindos.


Jus: Que se tá me olhando assim?
vc: Não posso olhar pro meu namorado?
Jus: Repete.
vc: O que?
Jus: Diz que eu sou seu de novo!
vc: Meu namorado, só meu, meu amor.


Justin off - vc on


Ele me agarrou e me beijou de um jeito que só ele sabia fazer.


Jus: Eu amo seu beijo!


Quando a televisão anunciou o próximo programa eu sai correndo escapando do seu beijo.


vc: Eu simplesmente amo esse programa!
Jus: Não acredito que você gosta de vampiros.
vc: Que é?Eles são lindos,sexy e selvagens.
Jus: Quer que eu te mostro o que é ser selvagem?
(risos)


vc off - Justin on


Aqueles olhos verdes brilhando me deixavam paralisado e sem querer aquele sorriso bobo voltava sem que eu percebesse.


Jus: Seu sorriso é tão lindo!
vc: Para com essas melosidades.
(risos)
Jus: Não sei se ''melosidades'' existe só sei que seus olhos brilham e sua boca me chama.
vc: Oh Deus meu namorado é um bobo romântico!
Jus: Só você me deixa assim.


Eu me inclinei para beija-la.


vc: Justin o sorvete ta derretendo.
Jus: Que sorvete?
vc: O que está derramando na sua calça!
Jus: O que? Ah droga minha calça favorita!
(risos)
Jus: Vou ter que tirar, me ajuda a escolher uma calça?
vc:ok!
 - Minutos depois -


vc: Justin aqui sua calça!
Jus: To aqui tomando banho!
vc: Toma, e sai logo quero toma banho também.


Justin off - vc on


Quando eu menos esperava ele abriu a porta e me puxou pra dentro do banheiro.


vc: Para Justin, coloca essa calça.
Jus: Vem cá.


Ele me puxou para debaixo do chuveiro de roupa e tudo.


vc: Se só pode ta brincando né? Coloca essa calça.
Jus: Ah para, você é amiga intima do meu coleguinha aqui!
vc: Para de graça Justin eu to encharcada.
Jus: Cê ta linda!
(risos)


Eu tirei a camiseta e o shorts e fiquei só de sutiã e calcinha


Jus: Você vai toma banho assim?
vc: Vo né!Porque?
Jus: Se com roupa já tava difícil, agora já é tortura!


ele disse mordendo os lábios.


vc: Você é idiota!


Ele partiu para cima de mim, com a roupa que eu tinha acabado de entregar.


vc: Justin, você molhou sua roupa de novo!
Jus: Eu acho que é pra gente ficar sem!
(risos)


























1 comentário: