segunda-feira, 9 de julho de 2012

I Believe in Love ! Capitulo 5

Piiiiin...Piiiiin...Piiiiin

Jus: Ei, ei! Acorda nós vamos perder a aula.
vc: Deixa eu dormir.

Ela disse colocando o travesseiro na cabeça.

Jus: Não acha que você dormiu demais?
vc: Não
Jus: Eu vou te irritar até você levanta!
vc: Nem pensa nisso!

Eu fiquei de joelhos e comecei a fazer cocegas nela, já que era o que ela mais odiava, sei que parece estranho mais eu não sei como eu sei disso.

vc: Para Justin...
Jus: Você ainda não levantou!
vc: Me deixa em paz.
Jus: Vou começar de novo.
vc: Paraaaaaa!
(risos)
vc: Seu chato!
Jus: Você me ama!
vc: Quem disse essa barbaridade?
Jus: Você ontem a noite.
vc: Não acredito que eu disse isso realmente, é impossível alguém amar uma pessoa tão idiota como você.
(risos)
Jus: Mais é esse idiota aqui que você ama né?
vc: Fazer o que né!
-Risos seguido de um beijo-
vc: Vou tomar banho!
Jus: Posso ir junto?
vc: NÃO!
Jus: Droga!
(risos)

[...]
Justin off - vc on

Cai: Ei, o que aconteceu ontem na praça?
vc: Tudo!
Cai: Pelo seu sorriso foi mesmo, me conta o que aconteceu!
vc: Ele disse que me ama!
Cai: Iiii, lá vem...
Jus: Oi!
Cai: Oi.
Jus: Não tava falando com você.
vc: Oi!
Jus: Ta afim de sair hoje?
Cai: Ótimo! vamos ao cinema?

Justin olhou para Caitlin e disse:
Jus: Vaza daqui!
Cai: Mas e o cinema?
Jus: Vaaazaa!
Cai: Ok, xau.
(risos)
vc: Vai ser legal!
Jus: As 8h?
vc: As 8h!

[...]

vc: ANDAAA LOGOO!
Jus: Calma não precisa gritar.
vc: Já são 9h30.
Jus: Não tem problema, agente pega a sessão das 10h.
-Minutos depois-
vc: Justin isso é uma sorveteria.
Jus: Eu vi na internet e só tem sessão das 11h
vc: Você só pode ta brincando né?
Jus: Não, é serio.
- No Cinema-
Jus: E ai to gostando do filme?
Eu o olhei com um olhar feroz enquanto ele ria do filme '' O ataque dos coelhos brancos ''
vc: Não acredito nisso Justin!
Jus: Me da um beijo?
vc: Não!
Jus: Porque?
vc: Opções?
Jus: Me beija ou assiste os coelhinhos fofos matando as pessoas.
vc: Vou ficar com a 1ª opção.

Ele começou a me beijar, e passar as mão pelo meu corpo, e eu fazia o mesmo.

vc: Justin para, agente ta dentro do cinema.
Jus: Não tem ninguém na sala.
Quando reparei só tinha eu, Justin e mais um casal que estava na primeira fileira.
vc: Agora eu sei porque você tava me enrrolando.
(risos)
Jus: Eu preciso do seu beijo!
vc: Essa foi a coisa mais melosa que você já disse.
(risos)
vc: Justin... para.. aqui não.
Jus: Vamos!
Saímos da sala de cinema e fomos pro carro e ele disse:
Jus: Banco de trás?
vc:Piro? Quantas vacas você já levo lá?
Jus: Motel?
vc: Nem sonha!
Jus: Minha casa?
vc: Perfeito!

Chegamos na casa dele já nos beijando e derrubando as coisa.
 vc: E sua mãe?
Jus: Foi dormir na casa de uma amiga.
Como estava frio a fumaça saia de nossas boca.
Jus: Linda!
Ele disse após eu soprar na cara dele
Justin começou a tirar a roupa e tirou a minha camiseta e me jogou na cama e subiu em cima de mim e começou a me beijar.





















Até o próximo capitulo Gatenhas e Gatenhos do Juss.





1 comentário:

  1. Pftoo, sei que estamos em 2014 e essa IB é de 2012 mas se tiver alguém vendo meu comentario e poder me responder: de que serie (ou filme) é esse giff?

    ResponderEliminar