quinta-feira, 5 de julho de 2012

I Believe in Love! Capitulo 2

Cheguei em casa, tomei um banho e me joguei na cama, mas não conseguia parar de pensar no Justin quase encostando os lábios nos meus, depois de uns minutos falei para mim mesma mesma.
vc: [seu nome ] porque você está pensando nesse idiota?Ele só se importa em te comer e nada mais.
Fui até o banheiro e lavei o rosto e deitei de novo com o travesseiro no rosto.


Justin modo on:


Eu estava dormindo até vim aquela cena no carro de eu quase a beijando, eu me levantei e fui até a cozinha e bebi um copo de agua gelada, mas não sei o que estava acontecendo na minha mente só vinha ela, eu a conhecia a tanto tempo mas nunca me arrisquei a fazer nada, fui me deitar mais ainda não conseguia tirar ela da cabeça.


Justin off - vc on


quando me levantei já era tarde na certa tinha perdido a primeira aula, corri até o carro com um pedaço de pão na boca e quando cheguei na escola, lá estava ele com as mão no bolso e conversando com as liders de torcida.


Jus: Ei, [seu nome] me espera!
Eu continuei andando e o ignorei.
Jus: Espera, espera.
Quando me alcançou ele disse respirando fundo.
Jus: Calma, parece que ta fugindo de mim.
vc: Eu fujo de você desde que te conheci.
Jus: Posso andar com você hoje?
vc: Não!
Jus: Deixa vai, só um dia, não vai arranca pedaço/
vc: Mais vai acabar com a minha reputação.
Jus: Você é muito chata.- ele fez bico me olhando -
vc: Só hoje.
Jus: Sabia que você ia deixar. - ele disse me abraçando-
vc: Tira a mão de mim.
Eu sai andando um pouco mais rápido enquanto ele me olhava encostado na porta da sala dele.


 [...]


Justin on:


Eu não sei o que está acontecendo comigo, sempre fui de não ligar para as garotas, e enquanto ela caminhava para a sala dela eu não conseguia tirar os olhos dela.


vc: Não vai comer nada?
Jus: Na sua casa ou na minha?
vc: Você é nojento!
Jus: Você que tá oferecendo!
vc: Idiota!
(risos)
Jus: Sabe, eu nunca me prendi a uma garota só.
Ela olhava para mim e revirava os olhos.
vc: Sério? Eu acho que isso não é novidade pra ninguém.


Nós saímos em direcção ao meu carro já que ela não estava com o dela.

vc: Droga!
Jus: Que foi estressadinha?
vc: te interessa?
Jus: Nem um pouco!
vc: Atende essa porra de telefone!
Jus: Tá ligando pra quem?
vc: para a Isadora mas aquela idiota não atende o telefone.
Jus: Ela não deve estar em casa.
vc: Legal, vou ter que preparar o almoço sozinha!
Ela disse meio emburrada.
Jus: Eu posso te ajudar se você quiser.
vc: Justin você não sabe nem fazer pão com ovo.
Jus: É a minha especialidade!


Justin off - vc on

Ele fez uma cara de safado

vc: Bobo 
Jus: Quer experimentar?
vc: Cala a boca! Vamos.


Nós entramos naquela casa vazia, e Justin paro perto de uma fotografia e perguntou:


Jus: São seus pais?
vc: São, e essa era minha irmã mais velha.
Jus: O que aconteceu com eles?
vc: Eu não sei.

Eu disse segurando uma lágrima que brigava para sair, até ele me abraçar e dizer:
 Jus: Eu sinto muito, o que você precisar eu vou esta aqui, ok?

vc off - Justin on


Ela me deu um sorriso que eu nunca tinha visto antes, ele era uma mistura de dor com compreensão.
Eu não sei o que estava acontecendo ali mas eu gostei.


vc: Ei, já chega pode me larga.
Jus: Você é tão sensível pra uma menina.
(risos)
vc: Vou subir e tomar um banho, se você quiser tem umas roupas do meu pai no armário pode pegar.

[...]

E ela descia as escadas, com aquele short curto e uma regata vermelha, e naquele momento eu não me segurei parti para cima dela e comecei a beija-la contra sua vontade, mas ele cedeu e eu continuei sentindo o leve sabor do seu beijo.


Justin off - vc on

Aquele beijo que eu não queria, foi ficando cada vez mas intenso, ele me pega no colo ainda envolvido no beijo e me leva para o quarto e me deitou na cama.

Clique aqui para ver o gif












Sem comentários:

Enviar um comentário