sábado, 14 de julho de 2012

I Believe in Love ! Capitulo 6

Jus: Droga!
vc: Eu vou atender!
Jus: Nem pense em sair desse quarto desse jeito.

Eu o ignorei e coloquei uma camisa do dele que estava no chão e desci para atender.

vc: Oi Chaz, o que ta fazendo aqui as 1:23 da manhã?
Chaz: Ooii!
Justin desceu correndo pelas escadas e disse:
Jus: Não disse que não era pra você desce assim, podia ser um tarado... Não disse!

Ele disse quando reparou que Chaz me olhava da cabeça aos pés.

vc: Cala a boca!
Jus: Vai se trocar.
Jus: O que você ta fazendo aqui a essa hora!
Justin disse meio agitado.
Chaz: Eu preciso conversar com meu melhor amigo!
Jus: E você tinha que vim bem na hora em que a gorota mais linda do mundo ia subir em cima de mim?
Chaz: Foi mal, como eu ia saber que você tavam transando?

Eu desci novamente e fui até a cozinha pegar um pode de sorvete que estava na pia, e me sentei ao lado do
Justin encostando as costas nele.

Jus: Fala logo...
Chaz: É a Caitlin...
Jus: Não tinha nada melhor pra falar?
vc: Cala a boca Justin, o que aconteceu com a Cai?
Chaz: Eu acho que ela ta gravida.
vc: O que? Não, isso é impossível, a Cai é virgem.
Jus: Bom agente continua amanhã... Adeus Chaz, tenho coisas melhores pra fazer.
vc: Justin fica quieto, mas é certeza isso Chaz?
Chaz: Não, é que ela me disse umas coisas ontem sobre uma certa pessoa...
Jus: Chaz já é hora de ir embora.
vc: Chaz quem é essa pessoa?

Chaz coloco a mão no queixo raspo a garganta e olhava por curto períodos para Justin.

vc: O Justin?

Chaz começou a falar que sim, mas logo mudo para não quando percebeu o olhar de Justin para ele.
Eu levantei e e fui pro quarto.

Jus: Sai da minha casa.
Chaz: Mais...
Jus: Sai da minha casa Chaz.
Chaz: Justin eu...
Jus: Seu filha da puta você estrago tudo.

Justin disse fechando a porta e subindo correndo para o quarto.

Jus: Amor abre a porta!
vc: Vai se fuder.
Jus: Por favor vamo conversar, abre a porta por favor!
vc: Que você quer?

Eu disse abrindo a porta sem deixar ele entra.

Jus: Vamos dormir agarradinhos e amanhã nós conversamos...
vc: Não.

E para deixar a situação mais tensa a luz acabou, e quando eu menos espero Justin me empurra para dentro do quarto e tranca nó dois.

Jus: Vamos começar de onde paramos!
vc: Nem sonha. O que você fez com a Caitlin?
Jus: Eu não fiz nada é sério, o Chaz que deve ter feito...
vc: Para de brincadeira Justin.
Jus: Bom eu e ela ficamos por um tempo, mas eu juro agente não fez nada.
vc: Você mentiu pra mim de novo Justin?
Jus: Não, quer dizer sim, mas eu to falando a verdade agora!
vc: Era por isso que eu devia ter ficado longe de você.
Jus: Não faz assim...Vem cá me da um beijo.
vc: Não! Você juro que não ia mais esconder nada de mim.
Jus: Mas eu não escondendo mais nada, eu juro.
vc: Você ficou com a minha melhor amiga e não me contou, não sei se consigo acreditar em você de novo.
Jus: Ô amor, vem cá, eu disse que eu iria mudar por você, não disse, eu to mudando já faz 2 semanas que eu não minto pra você.
(risos)
vc: Agente tá junto faz 3 semanas e meia Justin.
Jus: O que conta é a minha vontade de ficar com você só com você e com mais ninguém.

Justin on - vc off

A luz voltou e pude ver que ela estava com os olhos lacrimejando.

Jus: Vem cá meu anjo, eu nunca mais vou mentir pra você.
vc: Promessa?
Jus: Promessa!
vc: Mas agora eu vou embora, tenho muito que fazer na minha cama hoje.
Jus: O que? Como assim? O que você vai faze na sua cama?
vc: Dormi Justin, dormi!
Jus: Ah isso você pode fazer aqui comigo.
vc: Xau Jus!

Quando dei por mim ela já estava dentro do carro, do meu carro, eu ia ter que ir andando pra escola mais ia valer a pena para vê-la.  

















Sem comentários:

Enviar um comentário