quinta-feira, 5 de julho de 2012

I Believe in Love! Capitulo 3

Eu estava ali. envolvida com a pessoa que eu menos queria está. Quando eu acordei não o encontrei na cama, desci para a sala e ele não estava lá, entrei no carro e joguei as coisas no banco e fui para a escola.
E ele estava lá conversando novamente com as lideres de torcidas.


vc: Seu idiota, imbecil...
Jus: Que foi? O que eu fiz?
vc: Você sabe muito bem o que você fez seu cafajeste.
Ele pegou nas minhas mãos e me puxou para a sala do faxinero.
vc: eu devia saber, você é um idiota.
Jus: Ei, do que você tá falando?
vc: Você conseguiu o que queria Justin, agora só falta a Caitlin pra você bate seu recorde né?
Jus: Você tá falando de ontem lá na sua casa né, olha aquilo foi só no momento, não significou nada.
vc: Não significou nada? Nada pra você,e quer saber não vou bater boca com uma pessoa que não presta.
Eu ia saindo da sala quando ele me puxou e me deu um beijo.
Jus: guarda isso de recordação!
Eu o empurrei e dei um tapa na cara dele, e enquanto ele escondia o rosto eu disse:
vc: Guarda isso de recordação!

vc off - Justin on

Ela saiu da sala, enquanto as professoras  falavam algo sobre a matéria, eu pensava no tapa que ela tinha me dado, e que talvez nunca mais irei beija-la.
Chaz: Justin no que você ta pensando cara?
Jus: Em mulheres, e em como elas conseguem deixar os homens.
Chaz: E o nome dela seria [seu nome]?
Eu peguei o lápis e taquei em Chaz, mas ele tinha razão, era nela que estava pensando, mais porque? 
Jus: Seu idiota!
(risos)

[...] 


No intervalo eu estava decidido a ir falar com ela, e ela veio até a cantina.

vc: Suco de morango por favor!
vc: Obrigada!


Justin off - vc on


Ele estava lá encostado na parede, ele acenou com um sorriso para eu ir até ele, eu o ignorei e continuei andando.


Cait: Amiga o que tá acontecendo com você e o Jus?
vc: O que nunca devia ter acontecido.
Eu disse mordendo um sanduiche.
Cait: Não vai me dizer que vocês?
vc: É Cait nós transamos.
Cai: Ai, me sinto tão alone agora.
Eu revirei os olhos e me levantei, mas Justin segurou no meu braço e disse.


Jus: Eu preciso falar com você.
vc: Fala o que garoto?
Jus: Coisas importantes.
vc: Que coisas?
Jus: Você quer mesmo que eu fale aqui?
Ele disse olhando para Caitlin.
vc: Na praça depois da aula.
Jus: Por que não na sua casa?
Eu o olhei com um olhar matador.
Jus: Ok, na praça!

CONTINUA... Minhas JuJubas lindas







Sem comentários:

Enviar um comentário