quarta-feira, 4 de julho de 2012

I Believe in Love! Capitulo 1


vc: Socorro! Pelo amor de Deus.
xx: O que ta acontecendo aqui Joe?
Joe: Sai daqui mulher.
vc: Socorro , me ajuda!
Joe: Cala a boca! E você mulher intrometida eu vou dar um jeito!
Joe começou a bater na Jessie e eu não pude fazer nada.
Joe: Agora sim, vem cá minha...
Joe aperta meu pescoço, eu fraca, devido a dias sem comer, desmaio, e a ultima coisa que lembro foi um grito e tiros, e uma frase.
                                       xx: Eu prometo, vai ficar tudo bem.

[...]

   vc no modo on

Eu sou [seu nome], tenho 16 anos, tenho muitos amigos, eu me considero uma pessoa forte.

Justin:

Justin Bieber, esse é o meu nome, sou o cara mais gato da escola e o mais importante as gatas me amam,tenho 18 anos. mas repeti dois anos da escola, eu me considero lindo.

 vc:

Se eu conheço Justin? Ele já comeu todas as garotas da escola, menos eu e Caitin, nós não somos o tipo dele, ou seja '' PUTAS'', mas apesar de tudo conseguimos ser amigos.
Jus: Ei gata cola lá em casa, pra gente assistir um filme?
vc: Cai fora idiota, sei bem o tipo de filme que você quer.
XX: Bem feito, vai mexer com onça com vara curta.
Jus: Cala a boca Chaz, essa onça vai ser domada.
vc: Eu não sou animal pra ser domada Justin, muito menos osso pra ta na boca de cachorro.
Notei que ele ficou sem palavras e um pouco vermelho quando Rayan e Chaz começaram a rir.
Cai: Amei amiga!

Na saída fui em direcção ao meu carro, e quando ia abrindo a porta, ele me cerca entrando na frente do carro.

Jus: Parabéns pela resposta na sala hoje, alguém finalmente me deixou com cara de idiota.
vc: Essa é a única cara que você tem Justin.
Jus: Pode me dar uma carona?

De longe vejo Caitlin fazendo sinais para a esperar.

Cait: Pode me dar uma carona? Meu pai foi mais cedo para o trabalho.
Caitlin entrou no carro e eu dei partida.
Jus: E eu? Eu pedi primeiro!
vc: Entra ae.

No meio do caminho paramos para Caitlin descer, e ficamos só eu e Justin no carro, ele pulou para o banco da frente e ligou o radio.
vc: Eu não quero ouvir musica.
Jus: Mas eu quero.
vc: Quem é a dona do carro?
Jus: Chata! -ele disse desligando o radio-

Eu revirei os olhos e continuei a dirigir, mas notei que ele ficava olhando para os meus peitos, pois naquele dia fazia muito calor e pus uma blusa com um decote um pouco maior.

vc: Dá pra para?
Jus: Para com o que?
vc: De ficar olhando pro meus peitos.
Ele deu uma leve risada e se virou para a janela.
vc: Graças a Deus! Sai do carro.
Jus: Não quer entra um pouco?
vc: Não!

Ele foi se achegando cada vez mais perto, e passando as mão nas minhas pernas, sua boca chegava cada vez mais perto da minha, eu não sei o que estava acontecendo comigo mas eu deixei, mas antes que ele me beijasse coloquei a mão na frente e disse.

vc: Não sou seu tipo, sai do carro.
Jus: Todas são meu estilo, contando que tenha peitos lindos iguais ao seus.
vc: Idiota! -eu disse o empurrando para fora do carro-
Jus: Até amanhã!

Eu pisei fundo no acelerador sem nem me despedir.

1 comentário: