quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Believe in Love ! Capitulo 8

xx: Justin? Jusin cadê você ?
Jus: Amor acorda! Minha mãe chego.
vc: E agora? O que você vai fazer?
Jus: Vem cá!
vc: O que você vai fazer?
Pattie: Aonde você estava? ... Ah!


Pattie disse quando eu sai junto com Justin de seu quarto.


Jus: Mãe quero que você conheça o amor da minha vida, minha razão, meu sorriso, a mãe dos meus futuros filhos, minha princesa...
vc: Chega Justin, eu acho que ela já entendeu!


Eu disse com a voz baixa e o rosto vermelho de vergonha.


Jus: Foi mal... Essa é [ seu nome ], minha futura esposa.
Pattie: Prazer nora linda, você tem bom gosto, meu filho não é uma fofura.
Jus: Mãe, assim não né!
Pattie: Foi mal bb!
Jus: MÃÃEE!
Pattie: Ok, to indo preparar um café delicioso pra vocês.
vc: Quer ajuda?
Pattie: Não obrigada norinha.
Jus: Xau mãe, vai lá, quero ovos mexidos e suco de laranja, bjos.
vc: Quanto amor com sua mãe!
Jus: To reservando todo esse amor.
v: Pra que?
Jus: Pra você né, sua burra.
vc: Burra? Você vai ver quem é burra...


Justin começou a correr pela casa, fugindo dos meus tapas e foi para o quintal.


vc: Justin seu idiota cade você!


Justin apareceu do nada e me agarrou e disse.


Jus: Pede desculpa ou eu te jogo!
vc: Você que me xigou.
Jus: Então diz eu te amo Justin!
vc: Eu te ao Justin!
Jus: Tarde de mais...


Justin ainda me segurando se atirou na piscina me levando junto.Como a piscina era um pouco funda Justin foi para o fundo e subiu boiando.


vc: Justin? Justin? Para de graça, acorda. Justin.


Justin se levantou do nada e disse.


Jus: Hahaha, ficou morrendo de medo de ter me matado né?
vc: Não! mais você vai morrer agora seu sem graça.


Comecei a empurrar a cabeça dele pra dentro da agua


Jus: Para sua louca!
(risos)
vc: Sabe qual é meu maior medo?
Jus: Qual? Matar seu namorado afogado?
(risos)
vc: Ficar sem você, te perder.
Jus: Ou meu anjo, vem cá.


Ele disse me puxando para perto dele.


Jus: Você nunca vai me perder,eu te amo!
vc: E se esse amor acabar?
Jus: O meu amor por você tem estoque pra uma vida inteira.


Ele me beijava intensamente enquanto eu brincava com os seus cabelos.


Pattie: Gente o café ta pronto!
Jus: Já vamos mãe.


Justin me ajudou a sair da piscina e me enrolou na toalha.


vc: Nossa que coisa deliciosa!
Jus: Minha mãe tem mão magica pra cozinhar.
Pattie: Oh Deus eu tenho o filho e a nora mais lindos do mundo!
(risos)
Jus: Mãe eu to afim de ir para a casa do lago esse feriado...
Pattie: Ah, claro, eu também tava...


Justin raspou a garganta.


Pattie: Ah mas deixa não aia dar pra eu ir mesmo.
Jus: Aonde estão as chaves?
Pattie: No porão dentro da caixa de vidro... Droga to atrasado pro trabalho, beijos.


[...]


Jus: Bom dia flor do meu jardim!
vc: Bom dia, e não espere que eu diga algo fofo pra você também.
Jus: Já esperava.
(risos)
Cai: Aff,  amiga o Chaz tha de enrolação comigo, ele diz que me quer e diz que não quer!
vc: Homens são tudo igual Cai, aprenda a ignora-los que eles vem de quatro pra você!
(risos)


- No intervalo-


Jus: Minha gata? Vamos sair esse feriado?
vc: Pra onde?
Jus: A casa do lago que era do meu avô.
vc: Sério? Quem mais vai?
Jus: Eu, você, um colega meu e uma colega sua.
vc: Legal, vou chamar a Caitlin, quem sabe ela não se da bem com seu amigo.


Justin começou a rir.


Jus:Mas acontece que esse mau colega já tem intimidade com você.
(justin rindo)
vc: Ai Justin, como você é idiota, você me deixo sem graça seu imbecil!
(risos)
Jus: posso fazer nada, se você quer que meu colega quer que eu conheça a Caitlin.
vc: Engraçadinho!Mas eu topo.
-Selinho-


Jus: Andaaaaaa [seu nome], agente tem um longo caminho.
vc: Ai calma...
Jus: Vamos gatinha.


vc e Jus: Hey, I just met you, and this is crazy 
But here's my number, so call me maybe 
It's hard to look right, at you baby 
But here's my number, so call me maybe! 



vc off - Justin on


Ela parecia um anjo cantando, e ela sabia me divertir de uma forma que se ela sorrisse eu explodiria de alegria.


Jus: Muito da hora essa musica!
vc: Eu to cansada, já chegamos?
Jus: Só falta mais um pouquinho.


[seu nome] parou e olhou para mim com um sorriso lindo no rosto e neste momento nossas mão se entrelaçaram e finalmente chegamos a cada do lago.


vc: Graças a Deus não aguentava mais fica torrando dentro do carro.
xx: Justin!
Jus: Eae Toni! Como se ta véi?
Toni: To indo né, mas e ti cara como anda?
Jus: Bem, pode apostar, muito bem!


Eu disse puxando ela para o meu lado.


vc: Prazer [seu nome]!
Toni: Muito prazer,muito mesmo.
Jus: Tira o olho vagabundo!
(risos)
Toni: Cara vai rola uma festa hoje a noite lá na minha casa as 19h, você e sua gata tão convidado.
Jus: Se ela topa...
vc: Claro, to precisando me distrair!
Toni: Cara você não ta distraindo a mina,tu não pega nem resfriado, que isso brother?


Toni me disse se virando para evitar que [seu nome] ouvisse.Eu confesso que fiquei um pouco sem graça.


vc: Ah Toni, existe varias maneiras de divertir uma mulher, o Justin me diverte digamos, de uma maneira gostosa.


Eu não esperava que ela dissesse isso, mais foi muito legal intimidar o Toni, já que ele me intimidava.



























Sem comentários:

Enviar um comentário