domingo, 19 de agosto de 2012

I Believe in Love ! capitulo 10

Justin on:

Eu corri o mais rápido que pude para o meu carro para segui-la, mais eu estava sem forças, naquela hora só queria chorar, mais não podia deixa-la ir embora daquele jeito.

Justin off

Pattie: [ seu nome ] O que aconteceu? Por que você ta assim?
vc: Me deixa Pattie, por favor!

Eu sobi correndo para o quarto totalmente descontrolada, ainda não tinha acreditado que a pessoa que  disse que me amava tinha acabado de me trair, quer saber eu não fico mais aqui, hoje mesmo eu vou para o Brasil, vou ficar na casa da [ sua amiga ].
 E nessa hora o Justin entra no quarto e diz:
Jus: Eu sei que eu errei mais.... ( ele para quando vê você de malas prontas)
Jus: AONDE VOCÊ VAI? VOCÊ NÃO PODE IR EMBORA, EU TE AMO!
vc: Não te devo satisfações de onde eu vou ou deixo de ir.
Jus: [ seu nome ] EU VOU COM VOCÊ! ( segura no teu braço)
vc: Me solta, eu vou sozinha!
Jus: Pra onde você vai?
vc: Pro Brasil, vou fica na casa de uma amiga.
Jus: BRASIL? VOCÊ NÃO PODE ACABAR COM TUDO DESSE JEITO!
vc: Eu não acabei com nada foi você que destruiu tudo Justin!
Jus: Você não pode me deixar eu te amo e você também me ama. (chorando )
vc: De que adianta amor se eu não confio mais em você?
Jus: Quem ama confia!
vc: Quem ama Justin Não trai! ( sai do quarto chorando)
Justin sai correndo atrás de você
Jus: Por favor fica? A gente precisa conversar direito.
vc: Não Justin. a gente não tem nada pra conversar, e vê se me deixa em paz.
Jus: Quando você vai? ( chorando)
vc: Amanhã de manhã, agora sai que eu vou me trocar.( enxugando as lágrimas)
Justin sai do quarto com as mãos na cabeça.
você fecha a porta e começa a chorar.

Justin on
Como eu pude perder a mulher da minha vida?Era pra gente ficar só um tempo mais... mais eu não consigo mais ficar longe dela, da boca dela, do seu corpo junto ao meu, das suas risadas exageradas, do seu sorriso...
Justin off


XX: Ultima chamada para o voo 271!

Jus: Bom dia mãe!
Pattie: Bom dia Justin!
Jus: Cade a [seu nome]?
Pattie: Filho! Ela já foi...
Jus: (começando a chorar) Ela se foi mãe, nunca mais eu vou vê-la, mais eu não desiti dela.
Pattie: Eu sei filho,eu sei.
Jus: Não mãe você não sabe, ela não é igual as outras ele é diferente, eu a amo de verdade.
Pattie abraça ele bem forte.

vc on

Eu não queria deixa-lo mais foi ele que quis assim, eu o amo muito e está doendo ter que ir embora, ele era tudo que eu tinha,o que eu mais amava na vida...

vc off

Pattie: Filho você a ama?
Jus: Mais que tudo!
Pattie: E o que você ta fazendo aqui?
Jus: Como? ( passando as mãos no rosto)
Pattie: O próximo voo para o Brasil sai daqui 1h. ( tirando uma passagem da bolsa)
Justin se levanta com um salto fazendo cair as coisas da cama e da um beijo na Pattie.

__ 30 minutos depois__

XX: Ultima chamada para o voo 277!

Pattie: Xau meu anjo, se cuida e acertas os seus erros!
Jus: Pode deixar mãe! Obrigado. (abraço)

com vc:

vc: Oi [nome da sua amiga],aonde você ta?
SA: Oi amiga, eu to te vendo, vou acenar!

SA:












(a segunda roupa)

VC:















vc: Ai que saudade de você (SA)
SA: Também tava, mais vem cá, por que você veio assim de uma hora pra outra?
vc: Longa historia,muito longa... ( quase chorando)

Com o Justin:

Jus: Como que eu vou encontrar ela agora? Já sei, ela tem uma amiga em São Paulo...
XX: Posso senta aqui?
Jus: Claro!
XX: Prazer Scooter Braun!
Jus: Justin, Justin Bieber.
Scooter: Posso te pedir um favor?
Jus: Depende haha
Scooter: Ouve essa musica e diz o que você acha!

Justin pega o fone e começa a cantar e tira o fone.

Jus: Aonde você pegou essa musica?
Scooter: Mandaram para minha gravadora há uns 10 dias atrás. Por que?
Jus: Essa musica é minha!

Scootter levanta e diz:

Scooter: Cara eu fui  até Atlanta atrás de você!
Jus: Quem mandou essa musica pra você?
Scooter: Sei lá, uma tal de...( pegando os papeis) (Seu Nome completo)


Justin abaixa a cabeça e da um sorrisinho segurando o choro.

Scooter: Justin Bieber o mais novo contratado da Island Records! ( sorriso de ponta)
Jus: Mais eu ainda não aceitei!
Scooter: Como? É uma grande oportunidade Justin.





















Sem comentários:

Enviar um comentário