domingo, 19 de agosto de 2012

I Believe in Love ! Capitulo 11

SA: Aconteceu tantas coisas desde que você se mudou pro Canadá amiga.
vc: Tipo o que?

Um garotinho corre pelado pela casa e fica atrás de você.

vc: Quem é essa fofura? ( pegando ele no colo)
SA: Meu filho! ( ficando vermelha)
vc: Ta brincando né? Eu não acredito que você tem um folho SA ! Quem é o pai? Ele assumiu?
SA: É o Júnior, e sim ele assumiu.
vc: Você é louca!
SA: Mais e você não me conto por que ta aqui.

Vocês se sentaram e você contou o que tinha acontecido com você.
30 minutos depois ~

SA: Poxa, amiga que barra, mais vem cá vocês transaram no meio da traição?
vc: Provavelmente, não sei há quanto tempo ele tava me traindo.
SA: E ele sabe que você ta aqui?
vc: Não me convém saber, eu quero é esquece aquele imbecil.

Com o Justin:

Jus: O que eu tenho que fazer?
Scooter: Cantar!
Jus: Mas sabe tem alguém que eu queria encontrar primeiro.
Scooter: Quando você for famosa garoto você vai encontrar quem você quiser.
Jus: Mais eu preciso dela agora!
Scooter: É pegar ou largar Justin!

2 meses depois.

vc: Eu sinto falta dele, por mais que eu esteja odiando ele ainda eu o amo muito
Jus: Eu queria ela aqui comigo nesse momento, eu preciso dela aqui comigo, eu vou encontra-la.

pensamentos off

Mulher: Justin 3 minutos.
Jus: OK!

XX: JUSTIN,JUSTIN,JUSTIN,JUSTIN,JUSTIN....

Justin pega uma foto sua dentro da carteira beija e diz.

Jus: Esteja pensando em mim, por que eu vou estar pensando em você!
Mulher: 30 segundos

Com você:

vc: Droga  é o LA,e não o SI....( tocando violão)
SA: Nossa que som legal!
vc: Eu gosto muito dessa musica!
SA: Deixa eu adivinhar , foi o Justin que fez pra você?
vc: É, mais i dai?
SA: Nada! haha.
vc: Escuta quando é aquela audição pra cantar junto com um cantor revelação?
SA: Sábado ás...

Scooter: 10h,é a audição quero você as 9h30 lá Justin!
Jus: Por que tão cedo?
Scooter: Quanto mais cedo sairmos daqui mais tempo você vai ter pra achar sua garota.
Jus: É as 7h?
(risos)

~ Sábado ~

Scooter: Justin você só entra no fim do programa, quando anunciarmos a vencedora.
Jus: OK!
_________

SA: Você consegue miga!
vc: Valeu. (nervosa)
 Apresentador: E agora nossa ultima candidata [seu nome]
vc: Hoje eu vou cantar uma musica de alguém muito especial, pra mim.

Vc começa a cantar Never Let You Go e quando termina é aplaudida de pé.

Apresentador: E a vencedora do concurso CANTE COMIGO é............. [seu nome completo]!

vc: AI MEU DEUS! COM QUEM QUE EU VOU CANTAR? CADE ELE?
Apresentador: Fique de costas e espere o meu sinal para se virar!

~gritos histéricos~

Apresentador: Pode se virar!

pensamentos on

vc: Eu não acredito nisso, é ele, ele está aqui, ai meu Deus o que eu faço?
Jus: O que? Como assim? ela voltou pra mim,Deus trouxe ela de volta!

pensamentos off

Apresentador: Podem se abraçar!

Depois do programa.

vc: Como ta sua nova vida!
Jus: Podia ta melhor se você ainda fizesse parte dela!
vc: Arruma o cabelo e revira os olhos.

Justin te puxa pela cintura e você fica apoiada o seu peitoral.

Jus: Eu procurei você todos esses dias, sonhei com você, com seu beijo, com seu cheiro, com seu corpo, e chorava as vezes por que eu acordava sem você sem o seu sorriso. Minha! Eu sinto falta de te chamar de minha,de você me chamar de seu, eu sinto falta das nossas implicâncias que acabavam com beijos e eu te amo, eu sinto falta de você!

vc se afasta com os olhos cheios de lágrimas e corre para fora do camarim, e Justin vai atrás de você.

COMENTEM XUXUS!




Sem comentários:

Enviar um comentário