segunda-feira, 6 de agosto de 2012

I Believe in Love ! capitulo 9

Eu e ela entramos e Toni foi embora.

Jus: Hahaha' não acredito que você falo isso pra ele kkkkk.
vc: Que é? não era pra ter falado?kkk
Jus: Claro que era kkk foi muito engraçado kkk.
vc: kkkkk

As horas voaram e vocês já estavam indo para a festa, a casa de campo do Toni era muito linda.


















vc: Meu Deus Juss QUE CASA LINDA!
Jus: Quem pode pode meu amor!
Toni: Bem vindo a minha humilde residência! ( toca na mão do Justin e pega sua  mão e da um beijo)
Jus: Obrigado! ( Justin te puxa pela cintura te afastando do Toni)
Cai: Justin? (seu nome)? O que vocês estão fazendo aqui?
Jus: O que você tá fazendo aqui? o__O
Cai: O Toni me chamou para vim...
vc: Nossa amiga não esperava te encontrar aqui.
Toni: É gatinha , a Caitlin e o Juss são amigos a muito tempo, MUITO AMIGOS. (ele fez uma cara de que estava tentando falar algo)
Cai: Que isso Toni, nós nem somos tão chegados!
Toni: Tem certeza? Não foi isso que eu ...
Ele foi interrompido por um soco na barriga que a Caitlin deu.
Toni: Isso doeu sua louca!
Jus: Vamos amor, vamos dançar!
vc: Vamos!

vc on.

Eu percebi Justin meio tenso depois daquela conversa.

vc: Amor vou pra casa tá?
Jus: Ah anjo eu vou ficar mais um pouco, mais já vou também tá , *beijo*
Jus: Oi? Você tá livre? é, agora, que que tem rs'? Ok to indo, bjo.

[minutos depois]

xx: Cadê ela?
Jus: Foi pra casa, mas agente pode aproveitar agora né?Rs'
xx: Com certeza Rsrsrs'
Jus: Vem então...

enquanto vc:

vc: Droga mano, esqueci a chave com o Justin, saco vou ter que volta.

Justin:

xx: Hãn, hãn, hãããn vai Justin vai.
Jus: Você qué mais é?
xx: Mais forte Jus, vai com tudo.
Jus: Intão toma rs'.
xx:HÃÃÃÃÃÃÃN assim vai, vai hãn...

pensamentos do Justin: Meu Deus o que eu estou fazendo? Eu estou traindo a pessoa que eu mais amo nessa vida, por uma noite de diversão, ela nunca vai me perdoar, mais é tão difícil, eu não consigo parar, mas eu amo a [seu nome] eu não quero machuca-la. 
vc:

vc:Oi Toni, cadê o Justin?
Toni: Você não tinha ido pra casa delicia?(ele estava bêbado)
vc: Eu esqueci a chave com o Justin!
Toni: Eu acho que ele tá ocupado hahahaha.
vc: Aonde ele tá Toni?
Toni: Não precisa grita comigo! Ele tá naquela sala hahaha.

vc vai até a sala que o Toni falo mais se surpreende ao chegar perto e ouvir...

xx: Ai vai, vai mais Juss, hãn.
Jus: Eu acho melhor agente para por aq...

vc on:

Jus: AMOR , AMOR NÃO É ISSO, EU POSSO EXPLICAR.
vc: EXPLICA O QUE PORRA? EU TO VENDO ( chorando)
xx: [seu nome] vamos conversar , fica calma!
vc: FICA CALMA? VOCÊ TRANSA COM MEU NAMORADO  E QUER QUE EU FIQUE CALMA?VAI SE FUDE, QUEM É VOCÊ AFINAL? MELHOR EU NEM QUERO SABER, VOCÊS NÃO PRESTAM , VOCÊS SE MERECEM...(sai correndo e chorando)
Jus: [seu nome] VOLTA AQUI AMOR VAMOS CONVERSAR! ( pondo a calça e saindo correndo atrás de você )

Eu não estava acreditando no que via, ele estava ali com ela, nus e transando...

Justin on:

O que eu fiz meu Deus? eu perdi ela eu perdi pra sempre...

Jus: Amor vem vamos pra casa vamos conversar? ( ele disse quase te alcançando)
vc: ___quieta e andando rápido.
Jus: __te alcança te puxa pelo braço e diz__ Amor me desculpa, é que foi mais forte que eu.
vc: MAIS FORTE QUE VOCÊ JUSTIN? EU PENSEI QUE VOCÊ TAVA FALANDO SERIO QUANDO VOCÊ ME DISSE QUE O NOSSO AMOR ERA MAIS FORTE QUE TUDO (chorando muito)
Jus:E ele é maior que tudo, tenta entender amor...
vc: AMOR, AMOR UMA OVA, VOCÊ ME MACHUCOU MUITO.
Jus: Eu sei [seu nome], mais olha tudo vai dar certo vamos começa do zero de novo, vai me da mais uma chance.
vc: QUE  CHANCE O QUE JUSTIN, VOCÊ NÃO MERECE NEM O TAPA NA CARA QUE EU IA TE DÁ.
Jus: Eu sei que eu sou um canalha por ter feito isso com você, mais eu te amo e nunca quis te machucar.
vc: Tarde de mais Justin.(começa a andar)
Jus: Naão, eu não aceito te perder assim. (ele segura no seu braço)
vc: Você já me perdeu. ( corre e pega um taxi para ir até a casa da Pattie)
Jus:[ seu nome] POR FAVOR ME ESCUTA! ( chorando )


















Sem comentários:

Enviar um comentário