sábado, 25 de agosto de 2012

I Believe in Love ! capitulo 12

POR FAVOR MENINAS COMENTEM 



vc se afasta com os olhos cheios de lágrimas e corre para fora do camarim, e Justin vai atrás de você.

Jus: [seu nome] o que foi?
vc: Justin me deixa em paz ok? Vai cuidar da sua vida!
Jus: Eu to tentando mais você não deixa!
vc: Para de me enche, eu tava muito bem sem você e agora você aparece de novo e....
Jus:---- Te interrompendo---- Te fiz sentir o amor que você tinha guardado ai?
vc: ---- Abaixa a cabeça----- Não te amo mais Justin!
Jus: Olha nos meus olhos e me diz isso de novo!
vc: Eu...eu..não te am...(você foi interrompida por um beijo de Justin)
Jus: Diz? Você não terminou de falar!
vc: Eu não te am... (Justin fez de novo, te calando com outro beijo)
vc: Quer parar de fazer isso?
Jus: Não, vc tem noção de quanto tempo eu esperei pra beijar você de novo?

vc se solta e sai com uma cara furiosa dali mas sente alguém te puxando pelo braço

vc: Me solta Justin!
Jus: Eu tenho uma coisa pra te mostar!
vc: Mais eu não quero ver.
Jus: Mais vai ver mesmo assim.

Justin pegou o tablet e clicou em um video em que ele dizia que te amava e que faria qualquer coisa pra te ter de novo, e dizia que você era feito um anjo da guarda, porque quando você estava com ele, ele se sentia seguro, e quando você foi embora ele perdeu a razão de viver, de respirar...

Jus: Olha pra mim [seu nome], eu sei que fiz tudo errado, mais ficar sem você é a minha pena de morte!
vc: Você não morreu em 6 meses Justin e não vai morrer.
Jus: Essa dor ta me matando lentamente e eu sei que ela te machuca também.

vc olha fixamente para do Justin por alguns segundos, se solta e sai correndo para pegar um táxi.

                                                     ------------------------------

Jus: Alfredo, a [seu nome] deixou os dados dela aqui né?
Fredo: Deixo sim por que?
                                                   
                                                      -----------------------------

Som da campanhia

vc: Já vai , to indo calma, quem é o infeliz que perturba o meu sono?
Jus: Oi amor!
vc: O que você ta fazendo aqui?
Jus: Vim ver como a minha vida ta. (entrando na casa)
vc: Justin sai da minha casa!
SA: Ai meu Deus é o Justin Bieber! (gritando histericamente)

vc on:
 Eu fechei a porta e revirei os olhos enquanto a SA pedia autógrafos e fotos pro Justin, subi correndo para o quarto mais ele me seguiu.

Jus: Posso entrar?
vc: Já entro né faze o que?

Ele deitou do meu lado e eu quase enfartei quando percebi que ele estava quase me abraçando , tirei meus fones de ouvido e levantei da cama.

vc: O que você pensa que tá fazendo?
Jus:Vai dizer que você não queria meu corpo sexy na sua cama de novo?
vc: Justin sai do meu quarto!

Justin te puxa pela cintura e começa a te beijar com um beijo hot mas romântico.

vc: Para Justin! (Recuperando o fôlego.)
Jus: Vai dizer que não gostou?
vc: Não, eu não gostei!
Jus: Para de charme eu sei que você ta maluca pra me ver sem esses trajes haha'.(tirando a camisa)
vc: Justin coloca essa camisa de novo.(olhando fixamente para seu tanquinho).
Jus: Ai ó, nem disfarça pra olha pro meu tanquinho sexy! (risada maliciosa)
vc: Sai daqui Justin, se não...
Jus: Se não o que? ( chegando mais perto da sua boca)
vc: Se não eu..eu... ( olhando para o Justin que olhava dentro dos teus olhos)
Jus: Ainda estou esperando você me fala o que você vai fazer! ( quase encostando os lábios nos seus)
vc: Eu vou..vou ( puxando o cabelo do Justin dando inicio a um beijo desesperado de amor)

Justin para o beijo e diz:

Jus: Eu te amo!( te deitando na cama e tirando seu vestido)


Pensamentos on:
vc: Eu estava com tanta saudade daquele idiota que nem lembrei que estava com ódio daquele imbecil.
Pensamentos off:

Justin on

Eu tirei minha calça com a ajuda da [seu nome], e logo percebi o volume dentro da minha boxer azul, ela olhou e deu uma risada maliciosa e eu voltei a beija-la enquanto ela apertava meu corpo contra o dela, eu tirei seu vestido facilmente e ela minha boxer, ela virou e ficou encima de mim enquanto eu deslizava minhas mãos nas suas costas desabotoando seu sutiã, abocanhei seu seio e ela deu um gemido abafado me deixando exitado, eu a beijei e fiquei encima dela e penetrei e ela deu um gemido alto que me deixou mais exitado ainda e comecei a penetrar com força e ela dava aqueles gemidos altos que eu abafava com beijos mais em vão...

vc: AI JUSTIN HÃN , VAI HÃN
Jus: Geme pra mim, geme o meu nome!
vc: Hãn Justin , hãn hãn vai Justin vai...

Justin off e vc on

Justin estava indo tão rápido e quando ele percebeu que eu iria gozar ele parou e tirou seu membro de dentro de mim e fez uma trilha de beijos até minha vagina e deu um beijinho me fazendo dar um gemido
leve, e começou a fazer movimentos circulares com a língua dando cupões de vez enquando, eu fiz ele subir e comecei a beija-lo, segurando em seu membro eu abaixei e dei mordidinhas na cabecinha e lambidas de vez enquando, ele se contorcia e gemia, eu olhei pra ele ainda lanbendo a cabecinha e ele disse:

Jus: Para de me tortura, eu to ficando maluco aqui!

Ele agarrou em meu cabelo fazendo eu engolir todo seu membro em movimentos de vai e vem, ele me levantou me colocou em sua cintura penetrando em mim e me levou para o banheiro e me pois no chão e começamos a nos beijar.






QUERO COMENTÁRIOS XUXUS








Sem comentários:

Enviar um comentário