terça-feira, 9 de julho de 2013

She Will Be Loved cap 14

Max: Calma Sam! (ele disse afagando meus cabelos) Eu prometo estar sempre aqui!
Sam:Eu só quero que você me abrace e diga que tudo vai ficar bem!


Justin on


Cheguei em casa, e como de costume meu pai estava na sala lendo jornal. Notei uma pilha de envelopes na mesa e fui até lá.


Jus: O que é isso? (perguntei para meu pai)

Jer: São suas cartas da faculdade! (ele parou e cruzou os braços) Tomei a liberdade de abrir a carta de Stanford, já que é pra lá que você vai! (ele sorriu)

Vi uma carta da Universidade da Califórnia, e lembrei que era pra lá que a Sam ia. Como eu iria falar pro meu pai que eu não queria jogar no time de basquete da faculdade de Stanford? Como eu ele iria reagir quando eu dissesse que quero ir para a Califórnia College. Como eu vou dizer para a Sam que eu estou completamente apaixonado por ela? Será que meus amigos aceitariam? Fui tirado daqueles pensamentos quando minha mãe gritou da cozinha que o almoço tava pronto, me dando um grande alivio de ouvir meu pai falar de como eu seria um ótimo capitão em Stanford. Depois do almoço tinha treino, mas tive que ir até a casa do idiota do Max, ele tinha que fazer uma matéria sobre o capitão do time, estranhei ao ver o carro da Sam lá, geralmente esse horário ela esta na lanchonete. Toquei a capanhia e ela atendeu.

Sam: O que você ta fazendo aqui? ( ela vestia uma blusa até o joelho e um leguie)

Jus: Sam? O que VOCÊ está fazendo aqui? (perguntei e ela fechou a porta na minha cara, logo após o Max abriu)
Max: Vamos? Tamo atrasado! ( ele foi até o carro)

Ficamos um tempo em silencio, mas o fato de que a Sam tava na casa dele estava me incomodando, e eu quebrei o silencio e perguntei. 


Jus: O que a Sam estava fazendo na sua casa? (perguntei sem olhar para ele)

Max: Ela ta morando comigo agora! ( ta agora eu eu fiquei um pouco nervoso)
Jus: Como assim morando com você?
Max: Morando! Tipo, ela traz as coisas dela pra minha casa, dorme lá, come lá etc...
Jus:( bufei com a explicação estúpida dele) Mas ela não tá tipo... Dormindo com você né? (falei tão baixo que quase não me ouvi)
Max: Que foi Justin? Fez merda e agora tá com medo de perde ela? (ele falou debochado e eu fiquei quieto) Ta com medo de perder a Sam Justin?
Jus: Eu a amo Max! (disse saindo do carro depois de estacionar)
Max: Não Justin, não ama! Se amasse não faria o que fez! Rejeitar a Sam só porque ela era uma garçonete? 
Jus: CALA A BOCA! (falei nervoso)
Max: Que é Justin? Ta achando que eu não sou bom o suficiente pra tirar a Sam de você? ( ele disse entrando na minha frente)
Jus: CALA A SUA BOCA MAX! (disse o empurrando)
Max: Aceita Justin, porque é comigo que lea tem que ficar! É  nos meus braços que ela vem chorar, e vai ser na minha cama que ela vais ter as melhores noites da vida dela! ( acertei um soco em cheio no seu nariz que começou a sangrar e ele caiu no chão)
Jus: IDIOTA! ( estava pronto para dar outro soco quando os Ry e o Chris me impediram)
Max: É  homem demais pra me bater e covarde demais pra fazer ela feliz! (ele riu limpando o sangue que escorria do seu nariz)

Fui para o vestiário e acabei encontrando Lisa.


Lisa: Oi xuxu!  Te vejo mais tarde no meu quarto! (ela piscou e mandou um beijo)



Fomos para o vestiario, mas eu só conseguia pensar no que o Max tinha dito, será mesmo que a Sam seria capaz de ir para a cama com ele?


Justin off Sam on

Estava na casa do Max, já era umas 3: 50 da tarde e eu estava jogada no sofá com um pote de pipoca, uma garrafa de coca-cola e um filme de ação, estava pensando em como ir para faculdade agora que eu desisti de tudo e também pensando em como olhar para a cara do Justin amanhã. Devo ser uma trouxa mesmo, eu me apaixono, perco minha virgindade, sou rejeitada e ainda sim não consigo odiar aquele desgraçado. O filme acabou, lavei o que eu sujei e subi para tomar um banho. Prendi meu cabelo em um coque alto e liguei o chuveiro, deixei que a agua quente levasse embora o dia cansativo que tive. Fiquei cerca de uns 30min lá e depois fui até a cozinha pegar sorvete, ouvi a porta da sala abrir e fechar e vi Max na porta da cozinha com o nariz todo sangrando, corri até ele.

Sam: O que foi isso? ( falei pegando um pedaço de algodão)
Max: Nada. A bola de basquete me acertou sem querer!
Sam: Vem.. Deixa eu ver isso. (deixei ele sentado no sofá e fui pegar a caixa de primeiro socorros)
Max: Para Sam! (ele puxou meus braços) Sabe o que você pode fazer pra eu ficar bem? (ele me encarava)
Sam: Fala criatura! (eu ri)
Max: Isso!





COMO ASSIM? Eu e o Max, Max e eu. Isso não pode acontecer. Eu amo o Max, mas como amigo, sabe... amor de irmão. Me afastei dele e ele ficou me olhando, não sabia o que falar, e acho que ele muito menos, ficamos por alguns minutos igual a dois idiotas se encarando.

Sam: Max isso...
Max: Sam eu sei! Mas é que... é que Sam eu...
Sam: Não, por favor Max! Eu te amo demais, e você sabe disso, mas... Mas é como irmão Max!(ele abaixou a cabeça)
Max: Eu sei!(ele subiu pro quarto dele)

Me joguei no sofá com as mão no rosto e gritei. Como isso pode acontecer comigo? Eu fui iludida, e agora sem querer estou iludindo o meu melhor amigo? Isso não pode estar acontecendo comigo. Deitei no sofá e cobri minha cabeça com o travesseiro.







JUJUBADAA, DESCULPEM A DEMORA, O CAP JÁ ESTAVA PRONTO E MINHA AMIGA FEZ O FAVOR DE SAIR E NÃO SALVAR, AI EU TIVE QUE FAZER DE NOVO! MAIS E AI? E ESSA TRETA DO MAX COM O JUS? HAHAHA AQUI ESTA A NOVA FANFIC >>>http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-criminal-life-883189<<<< LEIAM E COMENTEM LÁ OK? BJINHOS NO NARIZ! 









10 comentários:

  1. Hey Minha Diva Continua Ta Perfeita Man :D

    Da Uma Pasadinha La No Meu Blog Please :http://bieberjerry.blogspot.com.br/ Comenta Please e Indica To Prescisando De Leitoras :/
    Beijustin Com SWAG :d

    ResponderEliminar
  2. Continua, leitora nova aqui e já viciei :)

    ResponderEliminar
  3. Max e sam uhuuu ele é um fofo, mas eu prefiro o Jus :)

    ResponderEliminar
  4. Cooontinuaaa! E passa no meu blog tb http://myworldisthebeliebersworld.blogspot.com

    Bjoooooos!

    ResponderEliminar
  5. Divulga please? http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com

    ResponderEliminar