quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

I Believe in Love ! capitulo 35


vc: Eu te odeio!
Jus: Eu sei disso, é por isso que eu te amo!

vc: E agora?
Jus: Eu vou encontra meu filho, e depois vamos ficar nós 4 juntos! (pegando no seu rosto)
vc: Justin você nem sabe se a criança ta viva, aonde ele ta, com quem tá!
Jus: Eu sou o Justin Bieber! Eu posso encontrar quem eu quiser na face da terra!
vc: Faz o que você quiser Justin! (se levanta e vai pro banheiro)

[...]

vc on

13 dias se passaram.Estava no sofá de um hotel perto dos sets de filmagem, lendo uma revista que falava sobre mim e Justin, dizia sobre o filme e sobre Justin cantando pra mim nos bastidores. Justin tinha me ligado umas quinhentas vezes depois que eu vim para cá.

(campainha toca)

vc: Quem é?
XX: Camareira!
vc: (abre a porta)
XX: AMIGAAAAAAAA!
vc: Eu não acredito! Holly? (nome da sua melhor amiga ok?)
Hol: Desculpa vim sem avisar!
vc: Como você sabia que tava aqui?
Hol: Eu fui até a casa do Justin!
vc: Ahhh!
Hol: Amiga é verdade que vocês terminaram?
vc: É Hol!
Hol: Sei que não devia me intrometer mais....Ele ta muito mal!
vc: Eu sei! (ri) Agente não terminou pra vale sabe!
Hol: E o que vc .... (campainha toca)
Jus: Posso entrar?
vc: Claro! O que você veio faze aqui?
Jus: Vim te dar uma boa noticia! (sorrindo)
vc: Pode falar! (sentando ao lado da Hol)
Jus: Eu encontrei meu filho!
vc: O QUE?
Jus: Ele ta morando na Australia em um orfanato!
vc: Como você sabe que é ele mesmo?
Jus: Tive acesso aos documentos dele!
Hol: Como você sabe que não é falsificado?
Jus: Grandes advogados!
vc: E o que você vai fazer?(triste)
Jus: Vou passar uma temporada de 1 mês com ele, parece que ele ta um pouco doente! (animado)
vc: Justin e eu? E o filho que EU to esperando?
Jus: É só por um mês! 
Hol: Você ta gravida?
vc: Eu preciso do pai do meu filho junto comigo Justin!
Jus: O Dave também é meu filho!
vc: (enxuga umas lágrimas e respira fundo) E as filmagens?
Jus: Nora vai arranja outro Jack!
vc: (chorando) OTIMO! (batendo a porta do quarto)
Jus: DROGA!
Hol: É melhor você ir embora!
Jus: Mas...
Hol: Sério Justin vai!

[...]

Hol: Amiga você não pode ficar assim já fazer 23 dias!

Sim! Já fazia 23 dias que eu estava sem o meu Justin, 23 dias que ele nem se quer me manda uma msg! Holly estava na porta do quarto com o Dr. Tyler, ele entrou e começou a me examinar, percebi que sua cara não foi a melhor ao examinar o meu bebê, ou como eu já tinha decidido Christopher ou Melany!

vc: Que cara é essa Tyler?
Dr: Vamos ter que te levar pro hospital!
vc: Como assim? O que aconteceu?
Dr: (sentando na cama) (seu nome) você corre de que seu bebe esteja morto ai dentro!
vc: (chorando) COMO ASSIM MORTO?
Dr: Se acalme talvez ele não esteja morto!
vc: Quais são as chances disso?
Dr: Poucas! Muito poucas!
vc: (cai em lágrimas)

Foi dopada por estar descontrolada e levada para o hospital isso é tudo que me lembro. Eram 16:51 quando vi Hol fechar a porta do quarto e sentar na cama.

Hol: Ta se sentindo bem?
vc: O meu filho ta bem? ( colocando a mão na barriga)?
Hol: Amiga....Ele estava morto! 
vc: NÃO! 
Hol: Eu sinto muito!
vc: Não Hol! Meu filho...(caindo nos braços dela)
Hol: Tá mais calma agora?
vc: Não posso acredita que eu perdi meu filho!
Hol: Calma amiga... Pensa comigo, você é jovem, e talvez Deus não quisesse.
XX: Com licença! To atrapalhando?
vc: Logan! Claro que não, entra!
Logan: Você ta melhor? Eu fiquei sabendo! (olhando para a Hol)
Hol: Vou troca essa camiseta já que a (seu nome) me transformou em uma poça!
vc e Logan: (ri)
vc:  Já sabe das substituições? Quem vai ser o Jack?
Logan: Sei sim! E adivinha? Eu vou ser o Logan!
vc: SÉRIO?
Logan: Não! (triste)
vc: (ri alto) Sério quem vai ser?
Logan: Um tal de Austin Mahone!
vc: Ai meu Deus! 
Logan: É bom te ver sorrir!
vc: (sorri mais ainda) Só você pra me faze ri no meu estado!






AMORAS ROXAS O QUE ACHARAM DO CAP TRÁGICO? 15 COMENTS?
BIEBER KISS!





17 comentários:

  1. muiiiiiiiiiiiiiito trágicoooo justin poxa ele podia ver o filho dele depois acho que meu filho morreu pq ele foi embora ); nossa espero que as coisa melhore beijos e continuaaa

    ResponderEliminar
  2. Omg Perfect como sempre diva continua..beijustin♥

    ResponderEliminar
  3. Ta Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!! Continua!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ja estava com medo de ela morrer p dar a vida ao bebe quero um final feliz nesse clnto, continuaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  5. To viciada!!!! continua logo !!! vou ficar louca.... tipo ta perfeito ♥♥♥

    ResponderEliminar
  6. oi linda blz eu to pessima espero que vc esteja continua bjs

    ResponderEliminar