segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

I Believe in Love ! capitulo 33

Nora: Jack conheça a sua Jenna!

Ele se virou e vocês se encararam até que vocês dizem


vcs 2: VOCÊ?
vc: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?
Jus: Não ta feliz em me ver ANJO?

vc se virou e encarou Nora que estava com um sorriso de quem fez a coisa errada mais certa do mundo.

vc: Nora você disse que o Logan ia ser o Jack!
Nora: Ahh olha pra vocês! Vão formar um Jack e Jenna lindos! E Logan será Jemes! Um breve participação apenas! (empurrando você pra perto dele) 
Jus: (sorridente)
vc: Me diz uma coisa, você sabia que eu ia ser a Jenna?
Jus: Não tinha a menor ideia!
vc: E porque diabos você resolveu fazer o filme?
Nora: Tá eu tinha falado que era você e ele topo, vamo pra gravação!

vc fico de cara feia enquanto Justin lia o roteiro e ria das bobeiras que vocês teriam que fazer.

Jus: Vai fica com essa cara ?
vc: É a única que eu tenho!
Jus: E é a carinha mais linda que eu já vi!
vc: (bufa e vai toma agua fora do set)
Jus:(corre atrás de você e começou a cantar)

Jus:Garota, eu tenho sido enganado pelo seu sorriso
Eu estava enganado pela forma como você me ama
Nós deixamos em linha reta por um tempo, yeah
Mas você me enganou, você me convenceu, sim
Tão claro para mim agora, não posso explicar o que você está fazendo comigo
Eu fiz mas eu não sei como
Isso vai levar algum tempo
Mas eu vou descobrir isso

vc: Justin o que você ta fazendo?(surpresa e desesperada)

E a sonoplastia do filme começou a fazer as batidas da musica, já que eles conheciam.

Jus:Porque eu estou apaixonado com o pensamento em você
Com o pensamento em você, com o pensamento em você
Eu estou apaixonado com o pensamento em você
Todas as coisas que você faz, com o pensamento em você
Garota, eu estou apaixonado com o pensamento em você, você, você
Garota, eu estou apaixonado com o pensamento em você, você, você
Amor com o pensamento em você

A musica acabou e Justin ficou parado olhando pra você e tentando fazer sua respiração voltar ao normal.

vc on

Droga o Justin é um idiota mesmo. Neste exato momento eu estou com uma puta vontade de pula nos seus braços e dizer o quanto eu o amo, mais meus pensamentos foram  interrompidos por uma voz extremamente chata gritando o voz do Justin.

XX: Justin! Não acredito que você ta no elenco!
Jus: Nem eu! O que você faz aqui Selena?
Sel: O mesmo que você amor, A-T-U-A-N-D-O!
vc:(revirou os olhos e se virou para sair dali)
Jus: (seu nome) espera!
vc Que?
Sel: Oi, como vai você?
vc: Fala logo Justin, tenho que filmar as primeiras cenas.
Jus: Só queria te avisar que na cena 48 tem a cena do beijo...
Sel: Vocês ainda tão juntos? Vocês formavam um casal tão lindo...
vc: Olha aqui garota me poupe da sua falsidade, alias você deve está toda felizinha por ter acabado com meu namoro né?
Jus: (seu nome) Chega por favor?
vc: E você é cheio de da moral pra essa ai e depois tem a cara de pau de vim fala comigo, e ainda cantar pra mim dizendo que pensa em mim! Isso é ridículo! (saindo de perto deles)

[...]

Estava filmando a cena 3, no começo do filme Jenna é namorada de James (Logan lerman) um cara do time de futebol, confesso que estava louca para a cena de beijos entre eu e ele, ah qual é, que garota não é louca para beijar Logan Lerman? Estávamos filmando a parte em que Logan, devo dizer James vence o jogo e vem me beijar, se estou ansiosa? Não nem um pouquinho!

filme on

James: Jenna! (alcançando você)
Jenna: Oii! Como foi o jogo?
James: VENCEMOS!
Jenna: UAAU parabéns!
James: Sabe o que falta eu ganhar para ficar melhor meu dia?
Jenna: O que? (sorrindo)
James: Um beijo seu!

Não pude deixar de notar que Justin ficou um pouco apreensivo, pensando que eu não beijaria Logan só por que ele estava vendo, mas eu fazia questão disso só pra mostra para ele que eu cansei de ser trouxa.

Jenna: Com certeza!
James:(puxando o seu chale que era da cor do uniforme do time de basquetebol e te beijando)













Filme off

 Percebi claramente que Justin ficou irritado ao ver que eu tinha definitivamente AMADO  aquele beijo, mesmo que só tenha sido técnico e ainda mordi os lábios depois disso.E quer saber, eu achei foi bem feito,por mim eu poderia beijar o Logan toda hora que ele olhasse.

Nora: COORTA! Tá perfeita a cena!

Logan: Você nunca atuou?
vc: Não! (ri) Primeira vez, foi tão ruim assim?
Logan: (ri) De jeito nenhum você é muito boa! (te olhando de cima em baixo) Quer dizer Boa atriz!
vc:(ri)
Logan: Você  Aceita...
Jus: Com Licença? 
Logan: (se afasta)
vc: Que que você quer? (cruzando os braços)
Jus: Sinceramente? Eu quero que você volte a ser minha!
vc: (ri sarcasticamente) E porque eu faria isso?
Jus: 1º eu sei que você me ama, 2º Eu te amo, 3º Eu não aguento ver você beijando outro cara!
vc: E você acha que eu amei ver você beijando a Selena?
Jus: Eu posso até ter beijado ela, mais eu não a amo!
vc: E quem você ama Justin? (olhos marejando)
Jus: Você sabe que é você.
vc: Se isso fose amor você não teria me traído! Ou pior ainda, Traído de novo!
Jus: (seu nome) você sabe que se eu pudesse eu voltaria ....
vc: MAS NÃO PODE VOLTAR JUSTIN! (saindo andando rápido até o camarim)


O QUE ACHARAM DESSE CAP? 15 COMENTÁRIOS?
2 BJOS MINHAS LINDAS!

















11 comentários:

  1. Estou achando muito bom a sua histotia.Mais eu posso dar uma opniao?
    Eu acho que cause todo o mundo de ta esperando um casamento e um filho,ou um filho antes do casamento.Mais se nao gostou da minha sugestao pode continuar coma sua historia que eu to amando.Beijos e obrigada por mi fazer sentir na historia todos os dias.

    ResponderEliminar
  2. parabéns !!!! perfeito como sempre *-* continua logo !!!!!

    ResponderEliminar
  3. Continuaaaaa.... Tá muito perfeito ♥.♥

    ResponderEliminar