sexta-feira, 16 de novembro de 2012

I Believe in Love ! capitulo 29

Jus: São todas loucas!
vc: EU OUVI JUSTIN DREW BIEBER! 


vc subiu e arrumou suas malas e foi tomar banho, você lavou o cabelo e saiu do banheiro só de calcinha e sutiã e Justin entro no quarto com o Alfredo bem na hora que vc abaixou pra abria a gaveta.

Fredo: PAPAI DO CÉU DAI-ME AR! (te olhando de cima em baixo)

vc: AAAAAAAAAAAAAAAA! OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ALFREDO? (se cobrindo com a toalha)
Fredo: O Justin que me trouxe!(levantando as mãos e olha pro Justin que tava mais vermelho que pimenta e com cara de raiva)
Jus: SAI DAQUI ALFREDO ! 
Fredo Mas...
Jus: SAAAAAAAAAAAAI!
Fredo: (sai do quarto)
Jus: Porque? (alterado)
vc: Porque o que?
Jus: Porque você é tão gostosa a ponto dos meus amigos quererem te pegar?
VC: HAHAHAHA idiota! (rindo)
Jus: Mas você é minha! Só minha!(te abraçando por trás)
vc: Para Justin, deixa eu me troca!
Jus: CHATA!
vc: Sou mesmo, quando você começo a namora comigo já sabia disso! (irritada)
Jus: E deve ser por isso que eu te amo tanto sua marrentinha!~
vc: Eu não sou marrenta! Deixa eu me troca?
Jus: (sai e foi falar com Alfredo)
Fredo: Mano sério, se um dia você termina com ela eu....
Jus: Nem termina de falar se não minha mão vai afunda sua cara! 
Fredo:(ri sem graça)

Passaram alguns minutos e Scooter já estava inpaciente, e Justin e Alfredo tava jogando video-game, vc desceu correndo parecendo uma louca e pulou em cima do Justin.


Jus: QUE ISSO? O_O

vc: Nada oshi! Não posso pula em cima de você?
Jus: Claro que pode, mas não na frente das pessoas! (ri)
vc: Como assim?
Jus: Vamo lá no quarto e eu te mostro pq! ( ri mais ainda junto com Scooter e Afredo)
vc: (fica vermelha) IDIOTA! (da um tapa forte no Justin)
Jus: AAAAAAAAAIIII! Isso doi muito! (fazendo bico)
vc: SORTE SUA QUE NÃO FOI EM OUTRO LUGAR! (vai pra cozinha)
Jus: (cara de taxo)
Fredo e Scooter: (rindo descontroladamente da cara do Justin)
Jus: Pra de rir! (joga uma almofada nos dois)

[...] 


Jus: Mô? 

vc: Hum?
Jus: Mozinho? 
vc: Que?
Jus:Amor?
vc: FALA JUSTIN!
Jus: Te amo!(abraçando você)
vc: Eu também! E o que deu em você?
Jus: Nada eu só queria dizer que te amo.... muito mesmo! 
vc: Tá né! (beija ele)
Jus: Vamo o Kenny já ta no carro!

vc: Mais já?
Jus: É, vamos antes que o Scooter tenha um filho aqui!
vc: Pra onde a gente vai?
Jus: França!
vc: Ta brincando né?Jus: Não! (indo com você pro carro)
vc: Nossa, nossa, nossa...(sorrindo)
Jus: (rindo) 

Vocês foram até o aeroporto em silencio, quando chegaram era quase impossível passar por causa dos paparazis e das beliebers, Justin pegou sua mão e saiu acenando e tinha umas beliebers que gritavam seu nome e falava que você era linda e diva. Vocês foram se sentar para esperar o voo, Justin se sentou do seu lado e te puxou para deitar no ombro dele.

xx: Chamada para o voo 124 para França!
Jus: Amor, vamos?
vc: Vamo!


Vocês entraram no avião e seu lugar era na janela, Justin sentou do seu lado com o note e entrou no twitter.

vc: Beliebers?
Jus: Sim! (sorri)
vc: Acho lindo o jeito que você fala delas!
Jus: Eu amo elas muito, elas são minha vida!
vc: (apenas sorri)
Jus: Mas se não fosse por você eu não as teria! (te beija)
vc: é tem razão!
Jus: Modesta vc ein!
vc: Obrigada!
vc: (pegou o cel do Justin e tbm entrou no twiter)

@justinbieber: Grande dia hoje! Olá França!
@justinbieber: França, o melhor lugar para ter encontros! Não é @(seu nome)?

@(seu nome) @justinbieber Encontros? Não, #BELIEBERS hoje ele é de vocês!

Depois desse tuite subiu uma tag assim: #BELIEBERSLOVE(seu nome)

Jus: Amei essa tag!
vc: Ai elas me amam! (sorriso maior que a boca)

@(seunome): #(SEU NOME)LOVEBELIEBERS obrigada, eu também amo vocês!
@justinbiebers: Não divido minhas beliebers @(seu nome) #ILOVEMYBELIEBERS

7 COMENTARIOS?


















13 comentários: