sexta-feira, 2 de novembro de 2012

I Believe In Love ! Capitulo 27

vc: Quer dizer que eu fui abusada por esse tal de Joe?
Jus: Sim! (mexendo no seu cabelo e vc começa a chorar)


vc: Mais como eu não sabia disso? Isso... isso é impossível!
Jus: Vem cá! (te colocando entra as pernas dele frente a frente) Exatamente no dia 29/06/2010, ele chegou bêbado mais uma vez, como sempre, fez a rotina de espancar sua mãe e ir pro seu quarto, mas antes dele ousar fazer algo com você sua irmã...
vc: JESSIE!
Jus: Sim! Ela o interrompeu, e começou a da socos e tapas nele, sua irmã foi espancada até ficar inconsciente, foi quando eu entrei na sua casa e vi sua mãe sangrando no sofá e quando ia ajuda-la ouvi você gritar o nome da Jessie...

Flashback on




vc: Socorro! Pelo amor de Deus.
xx: O que ta acontecendo aqui Joe?
Joe: Sai daqui muleque.
vc: Socorro , me ajuda!
Joe: Cala a boca! E você mulher intrometida eu vou dar um jeito!
Ele Batia na Jessie e eu não pude fazer nada.
Joe: Agora sim, vem cá minha...
Joe aperta meu pescoço, eu fraca, devido a dias sem comer, desmaio, e a ultima coisa que lembro foi um grito e tiros, e uma frase.
                                       xx: Eu prometo, vai ficar tudo bem.

Flashback off

Jus: Quando cheguei já não tinha mais o que faze, Joe tinha matado Jessie e sua mãe...
vc: (chorava compulsivamente e soluçava alto) Nada explica o porque de eu não lembrar de nada!
Jus: Assim que entrei vi que Joe tava armado, eu tentei de tudo pra ele não te mata, ele atirou tres vezes, uma das vezes acertou o corpo da Jessie....(ele ficou um tempo sem falar e uma lágrima caiu) A outra pegou de raspão na sua cabeça e a outra no seu braço, Alguns minutos depois , Joe atirou em mim e eu cai e ele foi até você...

 Flashback on
Joe: Agora sim, vem cá minha...
Flashback off

Jus: A policia chegou , e os bombeiros nos levaram para o hospital.....(vc interrompe ele)
vc: Mas o que você tava fazendo lá ?
Jus: Naquela época eu... Eu namorava a sua irmã! (ele abaixo a cabeça)
vc: Como? (mais lágrimas caíram)
Jus: É! Jessie foi meu primeiro grande amor!
vc: Grande amor? (risada irónica) E quando você pretendia me contar isso?
Jus: Bom eu....eu é...
vc: Você não ia me contar né?
Jus: (abaixa a cabeça)
vc (bufa e levanta da cama)
Jus: Aonde você vai?
vc: TOMA BANHO PQ? TEM MAIS ALGUMA COISA QUE EU NÃO SEI?
Jus: Não! (quase chorando)
vc: Ótimo! (batendo a porta do banheiro)

Eu entrei no banheiro liguei o chuveiro e desabei de tanto chorar, não podia acreditar, Joe matou minha mãe e minha irmã, fui abusada, e Justin era namorado de Jessie! O que mais podia dar errado na minha vida?
[...]
Sai do banheiro e troquei de roupa, fui até a cozinha e Justin estava lá almoçando.

Jus: Vem come!
vc: To sem fome! (pegando a bolsa e a chave do carro)
Jus: Onde ta indo?( parando de comer)
vc: Não te interessa!
Jus: Quer para de fala assim comigo?
vc: E você queria que eu falasse como? Você esconde metade da minha vida e ainda não ia me conta, e quer eu falo como com você?
Jus: Você acha que eu tenho culpa de tudo isso ter acontecido com você?
vc: Não! Mais você tem culpa de nunca te me contado isso!
Jus: Quer saber, eu devia te deixado você morrer lá junto com todo mundo! (nervoso)
vc: Sabe devia mesmo, pelo menos ia me poupa de me apaixonar por você! (sai e bate a porta)
Jus: (te olhou com essa cara)













8 comentários:

  1. Aff as pessoas exageram muito nos IB's transformam o Justin em uma pssoa totalmente diferente >:/

    ResponderEliminar
  2. Eu amooo sua ib ta perfeita!!! continua pelo amor de deus!!! olha se não for pedi muito bota o cap maior?? xero :*

    ResponderEliminar
  3. Eu amooo sua ib ta perfeita!!!
    Continua siim!!!!
    Não dexa eles se separarem dino vo num pliiiiisssssssss!!!
    Continuaaaaa!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar