segunda-feira, 14 de outubro de 2013

She Will Be Loved cap 19

Sam: Eu te amo Justin! ( dei impulso e a coloquei sentada no balcã



Sam on

Estava sentada no balcão da cozinha, e eu e Justin nos beijávamos como se não tivéssemos nos vistos por dias, o clima esquentava a cada minuto até ele partir o beijo.

Sam: Porque parou?
Jus: Quer transar na cozinha? ( ele arqueou as sobrancelhas)
Sam: Ah to com preguiça de subir! (fiz cara de cansada)
Jus: Não tem problema! ( ele me pegou no colo e subiu as escadas correndo)
Sam: (rindo) Seu louco!
Jus: Sou mesmo! Louco, maluco, apaixonado por você! (ele subiu em cima de mim e tirou meu vertido)
Sam: E o senhor apaixonado ta querendo? ( o provoquei depois de subir em cima dele)
Jus: Claro que to!( ele riu) Anda Sam! (gritou depois que eu rebolei em seu membro)
Sam: Tá com pressa? ( Ri beijando o canto da sua boca e deixando a mostra meus seios)
Jus: Para com isso vai! ( ele gemeu quando eu apertei seu membro)
Sam: Não quer brincar um pouquinho?
Jus: Você quer brincar? ( ele me empurrou e assumiu o controle de novo) Então vamos brincar!

Justin foi fazendo um trilha de beijos até a minha virilha e começou a massagear meu clitores, me agarrei ao lençol e mordo os labios tentando conter os gemidos. Ele tirou os dedos de dentro de mim e senti seu membro força entrada e subiu até mim beijando meus lábios.

Sam: Vai Justin! ( disse entre gemidos)
Jus: Geme pra mim vai! ( ele aumentou a velocidade e a intensidade das entocadas, me levando a loucura)
Sam: Vai, mais... VAI! ( por mais que eu quisesse não conseguia conter meus gemidos)
Jus: Geme meu nome Sam! Geme! ( Ele pedia enquanto me beijava)
Sam: Vai Justin, Justin, Vai mais!

Ficamos cerca de uns 20 minutos daquele jeito, até eu assumir o controle total de Justin. Subi em cima dele e comecei a dar leves reboladas em seu membro e ouvi ele me xingar.

Jus: PORRA SAM! (ri do estado qu ele ficou e acelerei)

Gozamos umas 3 vezes e fomos tomar banho, saímos e fomos para a cozinha.

Sam: O que quer comer? (o encarei)
Jus: Eu já comi! (ele me olhou e riu)
Sam: Idiota! (ri e joguei um pacote de salgadinho pra ele e sentei no sofá e ele ficou me encarando)
Jus: Eu te amo tanto! ( eu o olhei) Faz tão pouco tempo pra ter um sentimento tão grande assim, não entendo! ( não disse nada apenas o beijei)
Sam: Eu te amo mais! (ele sorriu e me abraçou)

Passamos o resto do dia assistindo filmes, brincando, e Justin fazia cada palhaçada que era tão ridículo que chegava a ser engraçado. Justin acabou dormindo no meu colo e eu fiquei observando cada traço de seu rosto, era desenhado perfeitamente, o seu topete era tão ridiculamente lindo. Dei um beijo em seus lábios, ele estava fazendo biquinho, ri dos meus pensamentos e o tirei de cima de mim com cuidado e fui trocar de roupa, já que estava com a sua camisa..Demorou um pouco e Pattie chegou e fui até a cozinha.

Sam: Oi Pattie! ( sorri envergonhada por não só encontrar ela, mais um homem a beijando)
Pattie: AI MEU DEUS! Que susto. Oi querida! (ela estava mais vermelha que eu) Esse é o Joan! ( o homem acenou, ele também estava sem graça)
Sam: Prazer Joan, sou Samantha!
Jus: Quem é Joan Sam? ( Justin estava sem camisa e com o cabelo todo bagunçado)
Joan: Sou eu! Muito prazer ( ele estendeu a mão para Justin, que o olhou torto)
Jus: E onde você estava mãe?
Pattie: Com o Joan! ( ela sorriu olhando para o homem)
Jus: Ahh! E onde foram? ( Justin encostou no batente da porta e cruzou os braços encarando Joan)
Joan: Nós fomos na...( Justin o cortou)
Jus: Eu perguntei pra minha mãe! 
Pattie e Sam: JUSTIN!
Jus: Que foi? ( ele levantou as mão para o alto como se não tivesse feito nada)
Joan: Acho melhor eu ir!
Jus: Otima ideia! ( ele sorriu)
Sam: Justin Cala a boca! ( o puxei para a sala)
Jus: Minha mãe tem um namorado e não me contou! ( ele ficou emburrado)
Sam: Ah para né Justin! Sua mãe é nova, linda e muito divertida, ela também merece ser feliz né?
Jus: Você acha que ela não é feliz comigo? ( seus olhos marejaram e eu ri)
Sam: Não é isso Justin, ela te ama, mas ele precisa de um homem, alguém que ela possa amar como eu te amo e alguém que a ame como você me ama!
Jus: Não sei não! ( ele se jogou em cima de mim)
Sam: A vai! Dá uma chance pro Joan, ele parece ser legal!
Jus: Eu te odeio! ( ele me beijou ) Uma única chance, e se ele desperdiçar eu mato ele! ( eu ri e o beijei)







MEUS AMORES ME PERDOEM PELO SANTO DEUS KKKKK EU PROMETO POSTAR MAIS UM AMANHÃ OK?   

COMENTEM POR FAVOR!  BJUS DA ARY ♥


7 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Véi que demora pq esse povo não esta comentando ? Não estou entendendo ficou tão perfeito e eu adorei como sempre *----*

    ResponderEliminar
  3. CONTINUA SUA LINDA POR FAVOR DESSCULPA A DEMORA, ESTA MUITO OCUPADA PQ ESTÁ HAVENDO SIMULADO NA MINHA ESCOLA, MAS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :)

    ResponderEliminar