domingo, 15 de setembro de 2013

She Will Be Loved cap 17

Jus: Muleque abusado! Sai dai, larga minha namorada, você merecia uns tapas seu tarado! (Justin ficou de cara feia)
Sam: Ele é igual a você, lindo fofo, esperto e tarado! (rimos)


Fomos para a sala, Jazzy gritava e pulava em cima do Justin, Jaxon dormiu no meu colo, coloquei ele na cama do Justin e fiquei olhando alguns quadros na parede. A que me chamou mais atenção foi a dele com uma menina, ela era muito linda, tinha cabelos longos e claros, parecia uma princesa. Toquei o quadro com as pontas dos meus dedos e Justin entrou no quarto.

Jus: O que você ta fazendo?

Sam: Desculpa, eu só.. só tava olhando, ela é linda! ( apontei para o quadro) Quem é?
Jus: Essa é a Caitlin! ( ele tirou o quadro da parede e me entregou) Ela era minha namorada. ( ele não mostrava expressão nenhuma)
Sam: O que aconteceu?
Jus: Você quer falar da minha ex? (ele riu pelo nariz)
Sam: Porque não? (sentei na cama)
Jus: Bom, a Cait foi minha primeira namorada, ela era líder de torcida também, estávamos apaixonados e decidimos ir para a casa de praia de seus avós, nós tivemos uma briga por uma coisa boba (ele suspirou) por causa de uma mensagem da Lisa, ela saiu de casa com raiva, eu pensei que ela iria voltar rápido mas isso não aconteceu, sai pela praia procurando ela, quando a encontrei já era tarde, ela estava na beira do mar, ela estava morta. (ele passou a mão no nariz e depois apertou os olhos evitando chorar)
Sam: Sinto..sinto muito! ( passei as mãos por entre seus cabelos e ele me puxou para um beijo)
Jus: Não me deixe Sam!

Sam: Nunca! ( o abracei e dei um selinho)
[...]
Jus: Bom dia meu amor!
Justin estava parado ao lado do meu armário enquanto eu pegava os livros de História e química.
Sam: Que susto! ( pus a mão no coração)Jus: Eu sei, sou tão lindo que minha beleza assusta!Sam: Essa foi a pior Justin! ( rimos)

Jus: Vai sair hoje? É claro que vai! E comigo. (e deu um sorriso engraçado)
Sam: Posso saber pra onde nós vamos?Jus: Uma surpresa, você vai adorar! 


Bateu o sinal e Justin me deu um selinho e fomos para a sala.


Justin ON

Ry: Eae senhor apaixonado? Esqueceu que tem amigos? (Ryan e eu fizemos nosso toque)
Chaz: É, tá tão gamado na mina que nem lembro do campeonato de video game de ontem né vacilão?
Jus: Foi mal cara, meus irmão estavam em casa tinha que matar a saudade dos pirralhos!
Chaz: E depois uma rapidinha com a Sam! ( eles começaram a rir)
Jus: HEHE o Jaxon ficou com a Sam o dia inteiro, aquele pirralho safado!
Ry: Perdendo a namorada por irmão Justin? E olha que ele nem tem 5 anos ainda! ( eles riram exageradamente alto)
Srº Butz: Querem calar a boca ou querem uma advertência?
Ry, Jus e Chaz: Desculpe Srº Butz!

A aula passou rápido, agora seria o jogo, Wildcats x Bulls Rocks , jogo da final, se ganharmos iremos para o mundial mês que vem!

Jus: Vai ao jogo?
Sam: VAI BULLS ROCKS! ( ela levantou uma bandeirinha com o emblema do time)
Jus: (ri) Te amo! (corri para o vestiário)
Sam: BOA SORTE! (ouvi ela gritar) 

[...]
Dr.Sanch: Srªs e Srºs, O time de Basquete Bulls Rocks!

O nosso mascote Dave O Touro entrou e em seguida o time,

Lideres de torcida: VAI VAI BUUULLS ROOOCKS!

Olhei para a arquibancada e vi Sam dançando feito uma louca, ri daquilo e o sinal do primeiro tempo apitou.

[...]

Loctor: Incrível! Wildcats está ganhando de 28 x 20, parece que Bieber não está tão bem hoje!

O sinal para o intervalo tocou, peguei a bola e a joguei do outro lado da quadra.



Jus: DROGA! ( dei um soco no armário)
Chris: Calma Justin, ainda tem tempo.
Jus: TEMOS QUE FAZER 9 PONTOS EM 26 SEGUNDOS ISSO NÃO VAI DAR CERTO!
Sam: Se pensar assim não vai dar mesmo! (ela estava na porta do vestiário)
Jus: Sam eu não vou conseguir! (sussurrei no seu ouvido)
Sam: Vai lá e faz sua melhor jogada, ganha esse jogo por mim Justin! E mais tarde eu encarrego de te dar o troféu. ( ela piscou e eu arregalei o olhos e sorri) Mas só se você der o melhor naquela quadra Bieber!
Jus: Sim senhora! VAMOS LÁ GALERA! QUEM SOMOS NÓS?
Time: BULLS ROCKS!
Jus: QUEM SOMOS NÓS?
Time: BULLS ROCKS!
Todos VAAI BULLS ROCKS!
Ry: Não sei o que a Sam fez, mas eu gostei? ( rimos e entramos na quadra)

[...] 

Locutor: Faltam apenas 18 segundos e o placar esta Wildcats 32 Bulls Rocks 28, será que o Touro vai virar essa partida?

Chris: Aqui Ry! ( Chris estava livre e Ry jogou para ele)

Loctor: Christian Beadles vai marcar 2 pontos para o Bulls Rocks... FALTA! 2 cobranças para  o time o Bulls Rocks!

Vibrei ao ver que Chris tinha marcada os dois pontos. Faltam só mais 3 pontos em 11 segundos. Roubei a bola.

Loctor: E Bieber rouba a bola de Michael e dribla Ronal, e le vai marcar, faltam apenas 3 segundos, ele lança a bola e PIIIIIIIIIIIIIIIN UMA CESTA INCRÍVEL DE 3 PONTOS NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS! BULLS ROCKS É O TIME DA NOITE!

Jus: É... GANHAMOS! VENCEMOS BRO!
Chaz: SOMOS OS MELHORES! UUUUHULLLLL!
Jus: A taça! ( sai correndo, mas antes dei um beijo na minha Sam)
Sam: PARABÉNS BULL ROCK! (beijo)
Jus: Te amo!








GENTE DESCULPEM A DEMORA, É QUE EU TAVA PENSANDO EM PARAR COM A IB :/ MAS NÃO SEI SE VOU PARAR AINDA, ENTÃO COMENTEM!

BJOS DA ARY ♥




11 comentários:

  1. Não para não por favor se não eu morro de curiosidade aqui, eu te imploro esta muito boa sua ib, pleaseeeeeeeeeeeeeeeee não para pq eu morro :(

    ResponderEliminar
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua diva, por favorrrrrrrrrrrr não para :(

    ResponderEliminar
  3. Não para não, por favor a sua IBh é tão linda !!! E eu ainda leio a q vc escreveu kkkk :D

    ResponderEliminar
  4. Continuuuuuuuuuaaaaa ta muito PERFEITO *_*

    ResponderEliminar
  5. Não para por favooor sua IB é perfeita continua divaa

    ResponderEliminar
  6. Para nao amr,eu amo ela e mto perfeita
    Beijos

    Princesa Mimada(no perfil)

    ResponderEliminar
  7. Ooi, como assim tá pensando em parar minha querida ??? Não tem cabimento uma coisa dessas !!! Se vc parar, eu juro que te rastreio de algum jeito e descubro aonde vc mora, só pra te obrigar a escrever novamente !! Continuuaaa, nao para, porque tá ooootimo

    ResponderEliminar
  8. EU VOU TER QUE USAR MINHA BAZUCA SE TU NÃO CONTINUAR LOGO GURIA ....... hehehehehe brinks *-----*

    ResponderEliminar