quarta-feira, 8 de maio de 2013

She Will be Loved cap 8

Jus: A tatica do biquinho sempre funciona *-* (ele riu)
Sam: Trouxa! (ri e dei um tapa nele ele me abraçou)


[...] 

Cheguei em casa e Brianna estava na piscina, fiz de tudo para passar desapercebida...


Bri: SAAAAAAAM!

Sam: To aqui Brianna! (¬¬)
Bri: Traga meu sushi fresco!
Sam: Tabom!

Fui pra cozinha pegar o sushi da Brianna e vi a Daphine entrar na cozinha.


Daph: Oie Irmazinha! (ela sorriu e pegou uma maça na geladeira)

Sam: Oi Daphine! (falei desconfiada)
Daph: Sabia que o Justin terminou com a Lisa? (ela mordeu a maça)Sam: É, fiquei sabendo! (disse colocando os sushis na bandeja)
Daph: Ele me contou que está afim de outra garota! Você sabe quem é essa garota Sam?
Sam: Hã... Não quero me meter na vida de ninguém Daphine!
Daph: Olha aqui Sam, a Lisa me disse que viu você beijando o Justin... A Lisa pode ter desistido dele mas eu serei a rainha do baile e ele o rei, e depois disso eu serei a nova popular da escola e vou ficar com o Justin! Decoro?
Sam: Olha Daphine tenho que entregar os sushis pra Brianna, dá licença! (sai respirando fundo pra não pular em cima dela)
Daph: Foi mais facil do que eu pensei! (riu)

-na piscina-


Sam: Aqui seu sushi Brianna!

Bri: São novos?
Sam: Fresquinhos!
Bri: Estou vendo! (comendo)
Sam: É é... Brianna?
Bri: Estou ouvindo.
Sam: Amanhã é a noite do baile de Halloween e...
Bri: E você vai está aqui em casa arrumando tudo para sua maravilhosa madrasta conversa com os patrocinadores . (ela sorriu ironicamente)
Sam: Patrocinadores?
Bri: Sim, os patrocinadores da agência em que Daphine vai trabalhar vão estar aqui na Califórnia!
Sam: Mas Brianna amanhã é meu dia de folga.
Bri: (ela se levantou) Sua entrada para a Faculdade da Califórnia está em minhas mãos Samantha, e enquanto isso você vai ficar aqui em casa amanhã a noite arrumando a casa pra quando eu e Daph voltarmos, e espero que esteja brilhando.
Sam: Meus olhos marejaram) OK Brianna.
Bri: Boa garota! ( ela sorriu e voltou a se sentar na espreguiçadeira)

Subi para quarto chorando peguei meu celular e liguei para o Justin ele atendeu no 2º toque


Justin on


Estava no segundo tempo do jogo de basquete quando a Sam me ligou.


Jus: Oi princesa! (sorri)

Sam: Justin...(ela estava com voz de choro)
Jus: O que aconteceu? Porque você ta chorando?
Sam: Justin não tem mais baile ok?
Jus: O QUE? Como assim Sam?
Sam: A Brianna vai me obrigar a ficar em casa limpando tudo!
Jus: NÃO! Amanhã é sábado Sam, você vai nessa festa nem que eu tenha que te sequestrar Samantha James!
Sam: (ouvi ela rir fraco) Só você Justin! Mas ó,  a Brianna e a Daphine não vão estar em casa se você quiser vir aqui antes da festa...
Jus: Seu quiser? É claro que eu vou ( eu ri)

Eu faria qualquer coisa para que ela fosse naquela festa,peguei novamente meu celular e disquei um numero..


xx: Alô?

Jus: Max?
Max: Justin? Justin Bieber?
Jus: Eu preciso da sua ajuda Max!
Max: Pra que?
Jus: Para a Sam!
Max: O QUE ACONTECEU COM A SAM?
Jus: Calma não aconteceu nada, é para outra coisa!
Max: Me fala!



GENTEEE EU SEU QUE TA MINÚSCULO MAS É QUE EU 

TO PROCURANDO EMPREGO E TA APERTADO O TEMPO 

RSRSRS O QUE ACHAM QUE O JUSTIN VAI FAZER?? E 

EU TENHO 16 ANOS TA GENTE RSRSRS 

BEJOS MINHAS JUJUBAS ROXAS! ARYANE








































4 comentários: