domingo, 17 de março de 2013

Sinopse NOVA IB

SHE WILL BE LOVED




Samantha James, 17 anos, ultimo ano do colegial. Sam mora com Brianna sua madrasta e com Daphine sua meia-irmã. Sam trabalha em umas das redes de fast-food chamada Will foods, Sam foi abandonada pela mãe quando tinha 5 anos e seu pai Jack morreu vitima de acidente de trabalho quando ela tinha 14, e agora ela é obrigada a sustentar as duas megeras que vivem na casa do pai de Sam, uma mansão luxuosa na Califórnia.






Justin Drew Bieber, 18 anos, ultimo ano do colegial. Justin é capitão do time de basquetebol da escola, o típico garoto que todas as meninas querem, ele não era muito popular, mais é disputado por todas as garotas. Justin adora compor musicas.




Max Williams, 17 anos, ultimo ano do colegial. Melhor amigo de Sam desde 8ª série, ele é um garoto estranho, cada dia ele está com um chapéu diferente, ele é super protetor e uma otima companhia para uma conversa.




Lisa Wood,17 anos, ultimo ano do colegial. Namorada de Justin e líder de torcida. Objetivo? ser a rainha do baile e continuar a garota mais popular da escola, Lisa odeia quem tenta frustrar seus planos e é capaz de fazer qualquer coisa para acabar com quem entrar no seu caminho.












8 comentários:

  1. Eu to super anciosa, posta o primeiro cap logo!

    ResponderEliminar
  2. Amei amei de mais ,começa logo sapoha se não eu ai te bater com o cabo da vassoura u.ú rsrs
    Anjoo voce pode usar (seu nome) enves de sam ,por que eu acho mais facil de se imaginar e é bem melhor ,faz isso por mim :( please .
    Lê meu blog cat tostosa ?!
    Beijos da Quel Cerejinha do sunday

    ResponderEliminar
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaawn Too muito ansiosa cara *----*

    ResponderEliminar
  4. Perfeito, quando tu vai postar o primeiro capitulo? We

    ResponderEliminar