quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

I Believe in Love ! capitulo 46

Corri para o quarto e fiquei olhando para a tela do note com a seguinte palavra '' Volta'' e a caixa de resposta aberta em '' SIM'' apaguei e escrevi '' NÃO'' e a pior parte é ''ENVIAR''

Quer saber foda-se eu não vivo sem ele e não vou deixar que esse idiota do Joe acabe com a minha vida, Apaguei novamente a resposta e escrevi SIM e apertei o enviar, Esperei alguns minutos e vi vários Twetes, falando ''Jusany is Back'' outros falando '' Eu amo Jusany'' '' obrigada por fazer meu Bieber feliz'' '' Bieber precisa de você :)'' e outros não muito agradáveis '' Sua Puta, se você fizer o Bieber ficar triste te mato'' ''VADIA'' etc.
Esperei o Justin me responder até que vi uma DM.

@(seunome) é sério isso? *o* EU TE AMO MEU ANJO!

E logo o twete publico apareceu: 

Jusany is Back! Tão feliz! obrigado #BELIEBERS  


Sai do TT e fui pra cozinha fazer alguma coisa pra mim comer, o que se resume em MIOJO! Coloquei o miojo no microondas e fui por um filme de comédia (odeeeio romance) [...] Eram 2:57 da manhã e eu estava jogada no sofá assistindo o 2º filme de comédia, e ouvi alguém bater na porta!


vc: O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? O_O

Jus: Vim ver a MINHA NAMORADA! (falou com um sorriso enorme)
vc: Tá só que sua namorada vai dormi agora! (disse deixando ele na porta e levando o prato do miojo pra cozinha)
Jus: Não tem problema eu durmo com você! (disse fechando a porta e me abraçando por traz) 
vc: Tanto faz, eu quero dormi! (apaguei as luzes e subi as escadas)
Jus: Mas é Marrenta mesmo né?(riu)
vc: Sou mesmo, se não gostou vai embora! (deitando na cama)
Jus: Não gosto mesmo! Eu amo esse seu jeito! (deitando e me beijando)
vc: Ai que nojo Justin você ta fedendo! Vai toma banho!
Jus: Vou mesmo! (fez careta e foi toma banho)

Estava feliz por ter ele comigo de novo e ao mesmo tempo com medo, o que será de Joe pode fazer?

Depois de uns 15 minutos ele saiu do banheiro só de cueca box azul e com o cabelo molhado.Mordi o lábio e ele riu!

vc: Que foi?

Jus: Ta com saudade do papai aqui?(disse subindo em cima de mim)
vc: Que? se ta viajando!
Jus: Pois eu tava! De te beijar! (me beijou) de transa também! (beijando meu pescoço)
vc: Vai fica na vontade então!
Jus: Mai não vou mesmo! 

Justin prendeu meus braços na contra a cama e começou a me beijar loucamente, a essa altura já estávamos nus e eu excitada o suficiente para pular em cima dele e começar a beija-lo, e foi o que fiz, fiz uma trilha de beijos de seu peitoral até sua virilha, brinquei com a ponta de sua ''cabeçinha'' passando a língua e depois lambi toda a extensão , ele me puxou pra cima e ficou em cima de mim, ele foi roçando o seu membro na minha vagina devagarinho.


vc: Porra Justin anda logo!

Jus: Só mais um pouquinho!
vc: ANDA LOGO CARALHO!
Jus: Diz que você me ama, e que você ama que eu te fodo!
vc: PORRA EU TE AMO E AMO QUE QUE VOCÊ ME FODE AGORA ANDA CARALHO!

Justin riu e começou a penetrar de vagar enquanto beijava meus seios, nossos gemidos foram tão altos que acho que acordaram toda a rua kkkk, depois de horas fazendo sexo fomos dormir umar 6:40 da manhã, deitamos em conxinha e Justin ficou alisando meu cabelo.


Jus: Eu tenho tanto medo de um dia a gente briga e você nunca mais ser minha!

vc: E eu tenho medo de que alguém faça algo de ruim com você!
Jus: Nada de ruim vai acontecer comigo e nem com você! (selinho)
vc: Eu senti sua falta!
Jus: Eu senti muito a sua falta, do seu beijo, do seu corpo, do seu cheiro, da sua marrentisse...
vc: Jura que você vai ser meu pra sempre? Sem mentiras, traições...
Jus: Eu faço qualquer coisa pra não te perder de novo! (beijo)

Justin voltou a alizar meu cabelo e logo pegamos no sonoo!




AAAA O QUE ACHARAM DESSE CAP? TENHO NOTICIAS! ESSA IB TA 

ACABANDOO :( MAS EU VOU COMEÇAR OUTRAA! 

COMENTEM 13?


























14 comentários:

  1. Primeira a comentar u.u! Como assim já vai acabar aff! Msm assim eu amei o cap e pode continuar

    ResponderEliminar
  2. Adorei tipo muiiiiiiiiiiittttttooooooooposta o proxímo eu to ansiosa pra ver a nova IB

    ResponderEliminar
  3. A Faz segunda temporada eu amo demais essa ib.

    ResponderEliminar
  4. Continuuua e faz outras eu amo essa IBh *--*

    ResponderEliminar
  5. OMG ta diva amei continua beijos oo ta acabando ):

    ResponderEliminar
  6. Continua!!!! perfeito vc é uma DIVA!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Fucou Divo esse cap amei (quem ta assistindo o disfile das escolas de SP kkkk Eu to kkkj) ah to triste que ja esteja acabando ,continua my Diva

    ResponderEliminar
  8. kraka, ta mt booom, que bom, que os dois/nós dois ehehehe voltaram/voltamos, adooreeeeeeiiii

    ResponderEliminar
  9. nossa ta muito perfeitoo.. continua :)

    ResponderEliminar
  10. Parabens eu amei a IB , vc e de mais , vey faz um livro kkkkk ? Parabeeens msm :)

    ResponderEliminar