quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

I Believe in Love ! capitulo 43

Sim eu estou namorando a Selena Gomez, não é como eu amava e AMO a (seu nome) mas eu gosto dela! Estávamos indo para a premiere do filme ''Forbidden Love'' (amor proibido)! Sim a (seu nome) vai estar lá!

Eu e Selena entramos no carro e fomos pra a premiere, eu estava muito ansioso, era a primeira vez que eu iria ver a (seu nome) em 2 meses, eu estava visível mente nervoso.

Selena: Jus vc está bem?

Jus: To sim, porque?
Selena: Você ta inquieto, fica batendo os pés e esfregando as mãos!
Jus: Ahh, desculpa!
Selena: Você fica lindo nervoso assim (riu)
Jus: (ri)

vc on


Eu estava no quarto, estava quase explodindo de tanto nervosismo, por 2 coisas, 1º Era meu primeiro filme e eu sou a protagonista, 2º O Justin vai está lá. Faz 2 meses que eu não o vejo, Tá eu admito eu ainda sou completamente perdidamente apaixonada por ele,mas parece que ele esta bem sem mim, até ja arrumou outra, eu sei que ele me magoou mais do que tudo maaaiis... Fui para o carro e esperei o meu motorista o Jake, fomos para a premiere.

Cheguei e logo fui cercada por paparazzis fui para o tapete vermelho e comecei a acenar para os fotógrafos e fãs, depois de uns 10 minutos entrei para a sala onde seria a estreia. Eu e o Logan estamos na primeira fileira e do nosso lado tinha mais 4 cadeiras vazias, olhei para ver de quem era e adivinha? Justin Bieber e Selena Gomez.... OHH AZAR VIU! Me sentei e logo avistei Justin vindo em minha direção. DROGA!

Jus: Oi!

vc: Oi! (omg ele esta lindo com aquela roupa)



















Jus: Você ta linda!





















vc: Obrigada!

Jus: Como vai?
vc: Bem e vc?
Jus: Você sabe muito bem como eu estou!
vc: Não parece que esta mal, até uma namorada nova você arrumou!
Jus: Eu...
Selena: Oie!
vc: Oi! (senta)

 Todos se sentaram e começou o filme, quase morri nas partes em que eu e Logan nos baijavamos, Justin me olhava como se ainda estivéssemos juntos. [...] O filme acabou e todos estavam saindo da sala, fui correndo para a saida porque eu ainda tinha que trocar de roupa para a festa, sai atropelando todo mundo e cai em cima de uma figura toda de preto... não...pera era o Justin ¬¬


Jus: Ei, cuidado! (riu)
vc: Desculpa!
Jus: Não é novidade pra mim você ser tão desastrada!
vc: Obrigado Justin, eu agradeceria se me levantasse agora! (disse irónica)
Jus: HAHAHA Claro!
vc: Você vai a festa? (falei ajeitando o vestido)
Jus: É claro que vou!
vc: Até lá! (sorri e sai correndo)


Justin on


Ai Deus, ai Deus... O que eu faço? Eu me controlei do máximo que pude pra não segurar ela mais forte e beija-la, que saco em Justin, por que? Porque você tem que bancar o idiota e fazer tudo errado? Fui para o carro e Selena estava de costas colocando outro vestido, eu nem liguei,não era o corpo dela que eu queria ali... Ela virou e deixou a mostra o decote do seu sutiã minúsculo e cheio de bojo.

Sel: Qual eu devo usar Jus?(me mostrando os vestidos)
Jus: O rosa!
Sel: É meu preferido! (falou e me beijou)

Chegamos a festa e todos estavam no tapete vermelho tirando fotos, lodo Selena saiu me puxando para frente dos fotógrafos. Logo depois eu sai e ela ficou lá.



















Eu fui para dentro do local da festa e não demorou muito e vi (seu nome) ela estava perfeita, amo coisas simples, pouca maquiagem, vestidos curtos mas lindos e amo ela!
















Fui em direção a ela mas antes de eu chegar Logan foi falar com ela,eu não fiiquei muito feliz quando vi ele a abraçando forte e ela retribuiu. Voltei de onde estava e fui para a mesa em que a Sel estava. O decorrer da festa até que foi legal, mas eu não parava de olhar pra ela, ela me hipnotizava.[...] Chegou a hora o discurso, (seu nome) subiu no palco e começou a falar!

vc: Ai meu Deus nem sei o que falar! (risos das pessoas) Foi incrível fazer esse filme, como todos sabem sou brasileira, e fui morar no Canadá com 10 anos , tudo aconteceu tão rápido, eu não tinha nenhuma experiência, só tenho o que agradecer a Nora e a 
Cine films entreteriment obrigado!

(Logan sobe no palco)

Log: E eu queria agradecer a Nora, por me dar a oportunidade de estrelar esse filme e conhecer essa pessoa maravilhosa que é a (seu nome) Eu gostaria de te dar um presente!
vc:  AI MEU DEUS!
Log: Fecha os olhos! (ela fechou e ele soltou o microfone)


NÃO...ELE NÃO FEZ ISSO, EU VOU MATAR ELE FILHA DA PUTA.....


O QUE ACHARAM MESNINAS? 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BELIEVE TOUR 

CONFIRMADA NO BRAZIL *-* EU PRECISO DE GRANA 

PRA IR! *-----* 12 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO!

BIEBER KISSES ♥














17 comentários:

  1. OMB *-----*
    continua ta perfeitoooo

    ResponderEliminar
  2. Acho que o long vai fazer uma coisa que não divia me pe dir em namora (mas é uma boa vingansa ),ai que dó do jubs .....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. Ooohhh continua pleasee !!! Ta perfeitoooo, so uma perguntinhaa, de quanto em quanto tempo vc posta ???

    ResponderEliminar
  4. perfeitoo continuaaa *u*

    ResponderEliminar
  5. C-O-N-T-I-N-U-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  6. C-O-N-T-I-N-U-A PELO AMOR DE DEUS TA MUITO BOM !!

    ResponderEliminar
  7. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii tá muito bom eu acho que ele deus um beijo nela!aii deus

    ResponderEliminar
  8. OOOOOOOOOOOOOMB , Continua , É Muita Perfeição Pra Uma IB Só u.u <3
    CONTINUA LOGO VIU <3

    ResponderEliminar