sábado, 8 de setembro de 2012

I Believe in Love ! cap 14

Jus: Faz tempo que eu queria dizer isso! [seu nome] I'll never let you go! ,Cuz this life's to long,and it's much to strong,to baby know for sure,That I'll never let you go.
Jus: Feliz 1 ano, um ano que eu posso dizer que te amo, um ano que com certeza é o melhor de todos por que tenho você do meu lado, EU TE AMO MINHA VIDA! ( indo te abraçar)

vc on:

 Eu coloquei as mãos no rosto e me escondi no abraço do Justin , e ele sussurrou no meu ouvido.

Jus: Você achou mesmo que eu ia esquece do dia em que eu beijei essa boquinha linda pela  1ª vez?

vc: Desculpa! Mais hoje você vai sofre __dando risada__
Jus: Que risada é essa? _ri_ Vem quero te mostra uma coisa!

Nós saímos correndo do restaurante e fomos pra casa chegando lá Justin me deu uma venda, e me levou para uma sala abandonada que tinha lá em casa e tirou minha venda.


vc: Meu Deus Justin! que lindo! 

Jus: Não consegui deixa mais romântico!vc: Ta lindo Justin! (Beijando ele)
Jus:Amor o que você quis dizer com '' você vai sofrer hoje''?
vc: Ai tinha até me esquecido! haha Já volto.
Jus: Aonde você vai?

Depois de uns 30 minutos vc volta com uma roupa de dança do ventre ( você sabia dançar)


Jus: O_O ai...meu....Deus

vc: Que foi Nunca viu? _voz sex_
Jus: Gostosa assim nunca!

Justin partiu pra cima de você e começou com um beijo feroz, você foi o empurrando para a cama e puxou as mãos do Justin até a cabeceira da cama e...


Jus: O que foi isso?(tentando levantar) O que você fez?

vc:_rindo e começando a dançar_
Jus: Não, não você não pode fazer isso comigo, me solta!
vc: Tem que aprender a se controlar Bieber! (virando de costas e rebolando)
Jus: Para me tira daqui, eu to ficando louco!
vc: Tá é? (chegando mais perto dele)
Jus: Você é cruel, gostosa e cruel!
vc: (subindo encima dele) Posso ser mais cruel ainda!
Jus: Impossível!
vc: Vamos ver!(tirando a camisa dele e passando a mão no jerry)
Jus: QUER ME MATAR?ME TIRA DAQUI QUE EU VOU TE MOSTRA O QUE É SER MAL DE VERDADE!
vc: Nossa calma!(debruçando sobre o Justin fazendo com que vc pressione o jerry)
Jus: __solta um gemido__
vc: haha _sentando de costas pro Justin e tirando a calça dele_
Jus: Sério quando eu te pegar....
vc: ___virando para ele___ Ok vamos ver o que você é capaz de fazer Bieber! ( soltando ele)

Justin imediatamente me virou na cama ficando encima de mim apertando meus braços contra a cama.


Jus: Gosta de tortura? Agora se prepara pra ser torturada!


Justin começou a beijar meu pescoço e precionar o Jerry ainda coberto pela sua box preta na minha vagina me deixando totalmente excitada, ele tirou o meu sutiã e começou a chupar meus seios, ele precionava cada vez mais a minha vagina.


vc: Justin enfia logo, ANDAAA!

Jus: Eu disse que iria ser cruel! (beijando sua barriga)
vc: JUSTIN DREW BIEBER ENFIA ESSA PORRA AGORA SE NÃO VOCÊ NÃO VAI USAR ELE TÃO CEDO!
Jus: hahahahaha Seu desejo é uma ordem mileide!

Justin penetrou em mim e a cada vez ele ia mais rápido me arrancando gemidos altos, eu o virei na cama e fiquei em cima dele e enquanto o beijava loucamente ficava rebolando no seu membro, depois de horas ali Justin caiu cansado do meu lado.


Jus: Obrigado! Obrigado por me dar a melhor noite da minha vida!

vc: Obrigado você por entrar na minha vida sem eu pedi! (beijo calmo)
Jus: Eu te amo!
vc: Eu tbm!
Jus: Tbm o que?
vc: Eu te amo muito, mais que tudo!
Jus: Bem melhor! (selinho)
vc: Justin?
Jus: Fala meu anjo!
vc: Você me trocaria por uma famosa?
Jus: Que? Te trocar? Nunca, por ninguém, nem por todo dinheiro dessa terra e de Marte e de vênus...
vc: Eu tenho medo, sabe, de te te perder, pra uma dessas gostosas da televisão, sabe elas são ricas e são lindas e... ( justin te interrompe)
Jus: Nem se todas as gostosas se juntassem pra ser uma pessoa só, eu não iria quere elas, sabe porque?
vc: Porque?
Jus: Porque eu te amo, amo muito, eu daria minha vida por você, se fosse preciso eu me mataria....
vc: Se você morrer eu morro junto! (beijo)
Jus: Eu Justin Drew Bieber prometo ficar do seu lado até meus ossos virarem farelo dentro do caixão e te encontrar no céu para ficarmos juntos por toda eternidade.
vc: __ri__ Isso foi um pouco nojento mais fofo __beijo__ Eu te amo!
Jus: Eu sei! (selinho) boa noite!
vc: Boa noite!

























8 comentários: